Mariany Pov's on
Depois da nossa tarde na praia voltamos já de noite, depois de vermos o pôr do sol, que estava maravilhoso por sinal.
Estava me arrumando, já que a Bibi falou que ia me levar em um restaurante, já estou quase a duas horas aqui, sei também que ela deve está irritada comigo, por conta da demora.
Depois de finalmente fica pronta, desci ao encontro de Bibi, que estava com uma cara de tédio, assim que cheguei perto dela, sua feição mudou de tédio para boba apaixonada.
- Você está maravilhosa!! - ela disse me olhando de cima em baixo.
- Você também não está nada mal!! - eu disse lhe dando um selinho.
Sai da casa e fomos para o tal restaurante, ficava uns 10 minuto de carro até lá.
Assim que chegamos, fiquei olhando a fachada do restaurante, que era bem bonita, por sinal.
Entramos, logo uma garçonete veio até nós, ela com olhar preso em Bibi, que ficou tensa assim que a garçonete se aproximou.
- Quanto tempo em Bibi. - ela disse com um olhar de malícia para a Bibi, que ficou desconfortável do meu lado.
- Sim, essa aqui é minha namorada Mariany. - ela disse me apresentando para a garçonete. - É baby essa é a Maria, uma amiga. - ela disse.
- Mas não por muito tempo. - ela disse bem baixinho, mas eu escutei, já vi que tenho que fica de olho nessa doida.
- Prazer Maria. - eu disse sendo indiferente.
- O prazer é meu flor. - ela disse com um falso sorriso. - As reservas estão no seu nome Bibi? - ela perguntou.
- Sim. - Bihi disse segurando minha mão.
- Me acompanhe favor. - ela disse assim que viu o nome da Bibi.
Ela nós levou até uma mesa bem reservada, Bibi puxou a cadeira para e depois se sentou de frente para mim. Logo a Maria trouxe o cardápio.
Fizemos os nossos pedidos, antes dos nossos pedidos chegarem fui ao banheiro.
Quando estava saindo do banheiro sinto uma mão me puxar e logo fecha a porta com chave.
- O que você que garota? - perguntei assim que vi que era a Maria.
- Vim te fala pra não cria expectativa nesse relacionamento que não vai durar muito, já que a Bianca disse que ia larga você e volta para mim. - ela disse com um ar de deboche.
- Querida, se ela fosse mesmo me deixa jamais teria me pedido em namoro, e outra se ela gostasse mesmo de ti, teria vindo atrás de ti e não foi isso que ela fez, não é mesmo. - eu disse com meu melhor sorriso.
- Olha aqui sua va...
- Olha aqui você, deixa meu relacionamento com a Bianca em paz e vai vive sua vida, não estraga a felicidade alheia, se você não feliz, o problema é seu e não meu. - eu disse a interrompendo.
- Eu e a Bianca fomos muito felizes. - ela disse sorrindo cinicamente.
- Falou certo foram, agora ela tá comigo e tá bem mais feliz. - eu disse pegando a chave e abrindo a porta.
Mas antes de sair dei uma última olhada para a Maria e disse:
- Tu é uma garota bonita logo vai arruma alguém que te faça feliz, mas não estrague o relacionamento alheio para isso. - eu disse e sai dali o mais rápido possível.
Assim que cheguei na mesa, vi que estavam trazendo nossos pedidos, dei graças a Deus, já estava morrendo de fome.
- Demoro em baby. - Bibi disse assim que me sentei.
- Ouve um imprevisto, mas já foi resolvido. - eu disse querendo sair do assunto.
- Tudo bem então. - ela disse.
Depois da minha pequena conversa com a Maria, não a vi mais, ela sumiu. Só espero que ela não esteja aprontando nada.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que tenham gostado.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
Hayran KurguSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*