Bibi Pov's on
Depois que a Mariany foi no banheiro, não vi mais a Maria, eu dei graças a Deus, não que minha noite com a Mary fosse arruinada por ela.
Já estávamos em casa, Mary estava estranha, desde que ela foi no banheiro do restaurante, não sei o que aconteceu lá, mas tenho quase certeza que meu nome está envolvido.
Ela tinha entrado na casa sem nem olhar para mim, decidi deixa ela sozinha, talvez ela precise disso agora.
Fui até o quarto peguei uma roupa e fui para o quarto de hóspede, toma um banho, já que a Mary estava no banheiro do nosso quarto.
Depois de toma meu banho, decidi ir vê a lua, já que ela estava bem bonita hoje, fui até a praia e estendi a toalha para pode senta.
Como minha vida mudou desde que conheci a Mary, minha vida antes era sem graça e não tinha muito sentido, mas agora com ela, minha tem mais cor, não é apenas preto e branco, agora é um arco-íris.
Não sei quanto tempo passei ali, mas percebi que já estava ficando frio, como eu estava apenas de top e shorts. Me levantei, mas quando eu fui vira acabei me assustando já que Mary estava bem próxima de mim.
- Mary que me mata do coração. - Falei dramática colando minha mão onde fica o coração.
- Só se for de amor baby. - ela disse vindo me abraçar.
- Baby vamos entra, estou com frio. - eu disse má afastando dela.
- Se quiser posso te esquenta. - ela disse de uma forma maliciosa.
- Eu adoraria. - disse a puxando para um beijo.
Ficamos nos beijando por um longo tempo, só nos afastamos por falta de ar, não queria morrer sem oxigênio né.
- Baby vamos entrar, antes que fique doente. - ela disse me puxando para dentro.
Entramos em casa e fique pepensando se chama a Mary para conversa, ou se deixa quieto. No fim decidi chama-lá para conversa.
– Mary podemos conversa? - perguntei meio incerta.
– Podemos sim. - ela disse largando o celular e se ajeitando. – Sobre o que quer fala? - ela perguntou.
– Queria ssabe o que aconteceu no banheiro, já que você ficou estranha depois de volta. - Falei tudo de uma vez.
– Então...
Ela começou me conta tudo, fiquei chocad com tudo que ela falou, achei bem feito o que ela falou para a Maria, ninguém mandou mexer com a Mary.
Percebi que a cada vez mais estou apaixonada por ela, e que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não tem lugar no mundo melhor que ao lado dela.
– Baby. - ela me chamou me fazendo sair dos meus pensamentos.
– Ahn... Oi. - eu disse a olhando.
– Um beijo pelos seus pensamentos. - ela disse se aproximando.
– Só um? - perguntei fazendo drama.
– Quantos você quiser. - ela disse me puxando para um beijo.
Tentei passar tudo que estava sentindo esse beijo, queria que ela soubesse como me sinto quando estou ao seu lado, como estou apaixonada por ela.
– Mary, eu estou completamente apaixonada por você, não consigo mais viver sem você ao meu lado. - eu disse a olhando nos olhos.
– Bibi eu também estou completamente apaixonada por você, sou apaixonada pelo seu sorriso, pelo seu corpo, pelos seus olhos, pelos seus beijos, eu sou apaixonada por você inteira. - ela disse e me puxou para outro beijo.
– Eu te amo Mariany Petrin. - eu disse assim que nos separamos.
– Eu também te amo Bianca Tatto. - ela disse e me beijou novamente.
Se alguém disse para o meu eu de 5 anos atrás me disse que eu iria me apaixonada, com certeza eu falaria que a pessoa estava louca e que eu nunca me apaixonaria.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*