Capítulo 01

4.9K 248 25
                                    

Bibi Pov's on

Acordei com a luz do dia invadindo meu quarto, levanto para mais um dia naquele colégio. Vou fazer minhas higiene matinal, saio do banheiro e colocou qualquer roupa que acho jogada pelo chão do quarto.

– Bianca vem logo ou você vai se atrasar!! - grita minha mãe do andar de baixo.

– Já tô descendo mãe. ‐ grito pegandominha mochila e desço.

Dou bom dia pra minha mãe, pego uma maçã e a chave da minha moto, e vou pra escola. Chego na escola e vou em direção ao meu armário sem nenhuma vontade de ir pra sala. Vou andando o mais devagar possível até a sala, quando escuto  meu nome sendo chamado na direção.

– Merda o que fiz de errado agora? - falo comigo mesma e a caminho até a direção.

Bato na porta e escuto um entra.

– Pronto, tô aqui o que eu fiz dessa vez diretora?! - Me sento em uma das cadeiras na frente de sua mesa.

– Olha Bianca percebo que você não cansa de vir aqui na minha sala, e já que você adora tanto. Você vai ficar uma hora e meia a mais todo dia depois da aula durante um mês. - Ela fala me olhando com uma cara de deboche que eu queria tirá na base do soco. – Ah e minha filha Mariany ficará com você para ajuda você a estudar.

– Mas...

Ela me corta antes que eu termine fala.

– Volte para sala senhorita Tatto.

Bato a porta e saio bufando em direção à sala.

Mariany Pov's on

Acordo com o som do despertador, me levanto e vou direto fazer minhas higiene matinal, saio e vou coloca uma roupa, entro no closet e pego uma saia branca e uma blusinha rosa chiclete bebê, desço e fico lendo e tomando uma xícara de café até minha mãe desce.

– Bom dia mãe. - tiro meus olhos do livro e a olho.

– Bom dia filha! Ah hoje você vai conhecer aquela menina que eu te falei, a Bianca, espero que você ajude ela a ir melhor, ela é uma boa aluna, só não se esforça.

– Vou fazer o meu melhor mãe prometo, agora vamos que já estamos atrasadas. - falo e vou em direção à porta.

Chegamos na escola e já me despeço da minha mãe, vou no meu armário pegar o resto dos meus livros. Vejo Juju se aproximando com seus livros em mãos. Dou um beijo em sua buchecha e a abraço.

– Hoje você vai em casa para me ajuda a estuda para prova de história. - Juju fala ajeitando sua mochila nas costas.

– Pior que hoje não vai dá, lembra que eu te falei que minha mãe pediu para mim ajuda uma menina, então hoje é que vou começa, mas prometo que sábado estudo com você. ‐ falei fechando meu armário.

– Ok, mas você prometeu, beijos vou pra aula, até mais tarde. - Juju sai em direção à sala e eu faço o mesmo.

_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que gostem dessa fic.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora