Bibi Pov's on
Acordei primeiro que a Mary, fiquei observando ela por uns minutos, mas logo me levantei, fiz minhas higienies e desci para preparar um café da manhã especial para a Mary, ela merece, além de ser linda, ela é minha namorada e eu vou mima bastante ela.
Assim que terminei de fazer tudo e arrumar, subi para o quarto, entrei mas não entrei mais deitada na cama, mas logo escutei o barulho de água, elas estavam tomando banho.
Entrei no banheiro, percebi que ela estava distraída, tirei minha roupa e entrai no box com ela, como ela ainda estava de costa nem me viu ali, abracei sua corpo nu por trás, ela levou um susto, mas logo viu que era eu.
– Que me mata do coração. - ela disse colando a mão no coração.
– Só se for de amor. - disse beijando seu pescoço.
– Se for assim eu quero. - ela disse se viramos pra mim.
Não falei nada apenas á beijei, no começo não era um beijo com malícia, ele era calmo e apaixonado, mas logo se transformou em um beijo quente, cheio de malícia, minha passeavam por seu corpo, enquanto ela dava leves puxões no meu cabelo e arranhava minha nuca.
Quando o ar se fez falta desci meus beijos para seu pescoço, onde mordia e chupava, chupei seu ponto de pulso, fazendo ela arfa e puxar meu cabelo, aquilo estava me deixando louca.
Fiz uma trilha de beijo até seus seios, assim que cheguei até eles, abocanhei um e massageie o outro, chupava e mordia de leve, desci mais meu beijos. Quantos cheguei perto da sua intimidade ela se contorceu e arfou. Vi que sua boceta tava molhada, não perdi tempo e cai de boca, eu chupava e lambia, ela pressionou minha cabeça conta sua boceta, aumentei a velocidade das minhas chupadas, sem ela espera a penetrei com a língua, ela gemeu tão alto que era possível se escutar da outra rua.
Mariany Pov's on
Quando ela me penetrou com a língua, eu gemi tão alto que era possível se ouvir do outro lado da cidade.
Ela parou com os movimentos com a língua, quando eu ia reclamar ela me penetrou com dois dedos, minhas pernas começaram a fica bambas, ela me segurou com mais força para não cair, ela estava fazendo movimentos lentos.
– Ma-mais rá-rápido. - disse ofegando.
Ela começou a fazer movimentos mais rápidos, senti meu orgasmo vir.
– E-eu es-estou qua-quase. - disse.
Depois de mais algumas estocadas, eu cheguei ao meu ápice.
– BIANCA. - gemi quando senti meu líquido escorrendo entre seus dedos.
Ela limpou tudo, depois subiu e me beijou, me fazendo senti meu próprio gosto. Bibi me ajudou a toma banho, depois ela me enxugou e me ajudou a coloca roupa, ela me cansou. Assim que sai do banheiro vi que tinha uma bandeja com café da manhã.
(A bandeja com o café da manhã)
– Baby você vai me deixa mal acostumada desse jeito. - disse dando beijo nela.
– Eu vou te mima muito ainda Baby. - ela disse indo em direção a cama.
Comemos tudo e depois eu fui ajudar ela a lava a louça, e depois fomos assistir um filme.
– Baby eu esqueci de pergunta, dormiu bem?
– Melhor impossível Baby. - disse dando um beijo nela.
Ficamos conversando, e fazendo carinho uma na outra até a hora de eu ir embora.
_________________________________________
Devo continua?
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*