Bibi Pov's on
Depois de ouvi todos o sermão da diretora vulgo minha sogra, finalmente fomos dispensados, pegamos três dias de suspensão, o que eu achei ótimo, mas eu queria que o cara de cavalo fosse expulso, mas como eu não posso ter tudo o que eu quero deixei pra lá.
...
Cheguei em casa estava com uma dor insuportável no rosto e no estômago, meu olho vai fica inchado por vários dias.
– Vem aqui pra mim dá uma olhada nesses machucados. - minha mãe disse.
Fui até ela que deu uma olhada e logo saiu, não entendi mas logo ela voltou com uma caixinha de remédios.
Ela pegou a água oxigenada e passou no meu corte, ardeu um pouco mas eu não falei nada, vai que eu apanho né.
– Achei pouco o que você fez com aqueles três. - minha ame disse agora passando uma pomada no meu olho.
– Não tinha como eu fazer muita coisa, eram quatro contra um, além do mais levei um soco que me fez perde o ar. - disse assim que ela acabou.
– Não vou te deixar de castigo, por defender sua namorada, mas dá próxima vez desmaia o cara beleza, brincadeira não faz isso pelo amor de Deus. - ela disse.
– Pode deixa mãe, será que eu posso ir na Mariany?
– Claro que pode, toma cuidado. - ela disse.
– Eu sempre tomo mãe.
Assim que sai de casa minha cabeça começou a doer, não dei importância continuei o meu trajeto, minha visão começou a fica embaçada, diminui a velocidade da moto, pra não causa nenhum acidente, minha visão ficou toda preta e então eu apaguei.
Mariany Pov's on
Sai da escola e fui direto pra casa, minha mãe me deu mó sermão depois que todos foram embora, como se eu tivesse culpa do que aconteceu, sendo que eu fui a maior vítima do cara de cavalo, ele me beijou a força, a Bianca só me protegeu e eu fui ajuda ela, o que tem de mau nisso.
...
Estava com um mau pressentimento, comecei a fica preocupada, mas eu não sabia com quem era a preocupação, peguei meu celular e liguei pra minha mãe perguntando se tava tudo bem com ela, ela falou que tava e que há estava indo embora.
Entrei no meu whatsapp e não vi nenhuma mensagem da Bianca, estou ficando muito preocupada, porque ela sempre me manda mensagem quando chega em casa, deve ser paranóia minha, ela deve ter esquecido de me manda.Depois de um tempo resolvi liga na casa dela, mas se eu tiver sendo paranóica demais. Foda se, liguei, tocou uma vez e nada, tocou outra vez e nada, ela deve tá vindo aqui, mas era pra mãe dela ter atendido. Para Mariany não aconteceu nada com ela.
Liguei mais uma vez, mas nada. Já estava com os nervos a flor da pele, minha logo chegou com alguma coisa nas mãos.
– Mãe. - a chamei.
– Oii filha, trouxe uns pães de queijo. - ela disse mostrando o sacola da padaria.
Fui até ela e me sentei, peguei um pão de queijo e comecei a comer, senti de novo aquele negócio ruim, não sei o que era, mas e espero que não tenha acontecido nada com a Bianca.
– Mary tá tudo bem? - minha mãe pergunta.
– Tá sim, só estou com um pressentimento ruim. - eu disse agoniada.
– Filha não deve ser nada. - ela disse tomando seu café.
Ficamos em silêncio até que meu celular toca, era a mãe da Bianca, será que aconteceu alguma coisa com ela.
Ligação on
– Alô.
– Alô Mary, eu preciso te dá uma notícia nada boa. - ela disse.
– Aconteceu alguma coisa com a Bianca?
– Sim, ela sofreu um acidente assim que saiu de casa, ela estava indo pra sua. - ela disse calma.
– Em qual hospital ela tá?
– No hospital Maringá. - ela me falou.
– Já que eu cheio aí.
– Estou te esperando.
Ligação off
Ela desligou, minha veio até mim e me abraçou, eu desabei, sabia que alguma coisa ruim ia acontecer.
– Mãe, Bibi sofreu um acidente. - disse ainda chorando.
– Ela vai fica bem, você vai ver. - ela disse.
– Será que a senhora pode me leva no hospital?
– Claro que posso, mas antes vai lava essa rosto.
Fiz o que ela disse e logo voltei pra sala onde ela, pegou as chaves e fomos para o hospital.
_________________________________________
Não me matem com os próximos capítulos. Vai ter bastante coisa que vocês não vão gosta.
O que vocês acham que vai acontecer com a Bibi?
Erros concertarei depois.
Devo continua?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*