Mariany Pov's on
Tô tão feliz que a Bianca tá indo bem nas provas. Ela tem se dedicado muito. Eu tô feliz por ter perguntado a ela sobre o quase beijo e eu tive a melhor resposta de todas, acho que tô completamente apaixonada por ela.
Estou andando pelos corredores da escola até que escuto.
- Olha lá! Lá vem a nerd lésbica filhinha da diretora! - um garoto empurra meu ombro me fazendo cair.
- Se toca garota, ela só tá te usando para ter boas notas, tão tola mas também tinha quer ser filhinha da diretora. - ele fala rindo com um monte de gente ao meu redor.
Eu não sabia o que fazer, estava morrendo de medo, e só piorou quando eu comecei a chorar.
- Ah tadinha, ela tá chorando. - ele fala rindo da minha cara.
Bibi Pov's on
Me levanto feliz do gramado por ter beijado a Mary, ela é tão doce! Eu tô apaixonada por ela mesmo?!
Ando em direção aos corredores e vejo uma rodinha com muitas pessoas, escuto um choro e me aproximo para ver quem é.
Era a Mary! Saio correndo em meio aos alunos e vejo ela chorando baixo, passo a mão no seu rosto limpando algumas lágrimas e a ajudando a levantar.
- Olha a namoradinha veio ajudar a nerdzinha. - escutei alguém falar atrás de mim, no mesmo instante me viro e dou um soco no garoto que estava falando.
- Seu babaca quem você acha que é para tratar ela assim? Não mexe com ela outra vez, tá me ouvindo. - falo totalmente alterada pela raiva, dei mais um soco nele e ameaçou o outro.
- Calma gatinha, eu não vou mais mexer com a sua namoradinha. - ele fala debochando e limpando o sangue do lado da boca.
- Escuta aqui, não me chame de gatinha de novo e se quiser ficar com resto da sua cara intacta e melhor você fazer. - falo me virando e indo ver cono estava a Mary, nisso o muleque já estava longe.
- Ei, você tá bem meu amor? - perguntou a Mary.
Abraço forte como se quisesse proteger de tudo. Sinto seu abraço ainda mais forte, ela coloca a cabeça na curva do meu pescoço, eu conseguia sentir o cheiro de seu cabelo! Era o melhor cheiro de todos!
- Tô sim, obrigada por ter me defendido e batido nele, foi daora! - ela fala saindo do meu abraço e soltando uma risadinha enquanto limpava suas lágrimas.
– Vamos sair da daqui. - estendo minha mão para ela, que pega imediatamente e fomos juntas até minha moto.
– Vamos para onde Bibi?
– Vou te levar na melhor açaiteria que em todo o mundo. - falo dando o seu capacete e subindo na moto.
...
– Eu vinha aqui desde pequena, meu irmão mais velho sempre me trazia aqui toda semana. - falo sorrindo lembrando de como era bom.
– Não sabia que tinha irmão. - ela fala me olhando curiosa.
– Bom, eu tinha, mas ele morreu num acidente de moto há três anos. - falo olhando para baixo com a voz triste.
– Ei, seu irmão não gostaria de tiver triste. - ela fala levantando minha cabeça e passando a mão na minha buchecha.
Coloquei a mão em cima da dela e fiquei a olhando com um sorriso bobo no rosto. Eu ficava tão vulnerável perto dela, ela era a única que conseguia me deixar assim.
Mariany Pov's on
– Bibi, eu comi muito açaí, tô com dor na barriga. - falo manhosa passando a mão na barriga.
– Também comeu praticamente a barca inteira de açaí! Vamos pra casa assim você descansa, não quero meu bb passando mal. - ela fala e pega minha mão e saímos em direção à moto.
– Eu a amo tanto, estou tão feliz de tê-la comigo! - penso olhando apaixonadamente, dou um beijo em sua buchecha e corro até a moto.
– Volta aqui quero outro beijo. - ela corre atrás de mim, me pegando pela cintura me abraçando por trás e me dando vários beijinhos na buchecha.
– Vamos você tem que descansa depois de come tanto açaí. - ela me entrava o capacete e subimos na moto.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando muito.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*