Últimos capítulos!!
Autora Pov's on
Enquanto os árbitros estavam vendo se estava tudo certo com o campo, as meninas do Corinthians estava começando o aquecimento no vestiário, elas conversavam sobre como teriam que jogo e como se defenderia.
Já as meninas do Charterhouse estava conversando com o treinador ainda, já que ele estava passando as estratégias, ele sabia que o Corinthians jogava com a marcação alta, então as meninas teriam que joga com as linhas baixas.
As meninas não contavam que nessa final, tem três treinadoras, que trabalham em times da Champions League, e que elas estavam atrás de jovens como elas para entrar para o time.
Na cabine on estavam a narradora e as comentarista, elas conversavam sobre as treinadoras que estavam ali para avaliar as meninas, Marta disse que seriam uma honra joga com elas no seu time, já que ela joga no Brasil (obs: o Brasil é os outros país que apareceram serão times normas e não seleções), a Morgan disse a mesma.
– Eai galera estão animados para a partida de hoje? - Natália pergunta.
– Esse joga vai ser demais, ainda mais que teremos as três maiores treinadoras aqui assistindo. - Marta comenta.
As meninas começam a entrar em campo, junto aos árbitros, ambas as equipes estão nervosas, já que essa seria a grande final.
– Ambas as equipes estão em campo, agora vamos canta o hino. - diz Natália.
...
– Depois de cantar esse hino maravilhoso, o juiz apita dando início ao jogo. - Natália diz.
A bola estava com o Corinthians, que estava quase na grande área do gol.
– A bola esta com Tamires, que limpa a jogada e cruza no meio da área para a Vic, que domina a bola e chuta para o gol, mas a goleira Barbara espalma a bola, cedendo o escanteio para o Corinthians. - Natália narra.
– Que defesa a Barbara fez agora. - Marta comenta.
– Ingryd cobra o escanteio que foi direto para o gol, fazendo o famoso gol olímpico, goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllll, e que golaço, esse gol foi épico. - Natália narra.
– Esse gol merece um prêmio. - Morgan comenta.
– A bola está na posse das meninas do Charterhouse, Bibi dribla uma, dribla outra, da uma leve levanta na cabeça, mas ela foi derrubada na boca da área. - Natália narra.
– Uma falta perigosíssima. - Marta comenta.
– Quem vai bater a falta será a própria Bibi, ela ajeita a bola, da uma olhada para a Lelê, o juiz autoriza a falta, Bibi pega distância, da uma corridinha e chuta a bola que vai direto para o fundo da rede, goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllll. - Natália narra o gol.
– Que golaço meus amigos, essa merece um chance na Champions Largue. - Marta comenta.
– Ela merece mesmo. - Morgan comenta impressionada.
– A bola esta rolando, Corinthians está com a posse da bola, Andressinha dribla uma, toca a a Tamires que toca para a Vic que cruza para a Gabi Portilho, que chuta para gol, mas a Barbara faz uma bela defesa. - Natália continua narrando.
A bola estava rolando, o jogo estava com 30 minutos e ainda continuava 1 X 1, as meninas estavam dando o melhor de si ali.
– Bibi rouba a bola da Tamires, passa para Mariany que toca para a Day, que cruza para a Bibi, que cabeceou a bola fazendo o segundo gol do Charterhouse, gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllll. - Natália narra o gol da Bibi.
– Ela testou bem. - Marta comenta rindo.
– E que bela testada. - Morgan cometa.
– Falta apenas alguns segundos para o jogo acabar, a bola estava com o Corinthians, que foi pra cima, Andressinha, que passou para a Vic que chutou, direto no ângulo ou casa de coruja como chamam, goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllll.- Natália narra o gol da Vic.
– Que gol meus amigos. - Morgan comenta.
– Cara fazer um gol desses é muito difícil, ainda mais em um jogo. - Marta comenta.
– E o juiz apita apontando para o meio do campo, dando fim ao primeiro tempo. - Narra Natália.
– Agora vamos dá uma pausa e toma uma água já voltamos pessoal. - Natália diz desligando o microfone.
As meninas de ambos os times já estavam nos vestiários, os treinadores conversavam com elas no que devem melhorar e no que pode ser feito nesse segundo tempo.
_________________________________________
Se tiver 20 votos e 15 comentários, eu volto hoje ainda.
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Devo continua?
Qual o palpite de vcs para o jogo?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*