Bibi Pov's on
Depois de leva uma bronca da minha mãe e uns tapas da Mariany, eu fiquei de castigo, por uma coisa que não foi nem culpa minha, mas tudo bem.
Estava andando com a cadeira pela casa, fui até a área da piscina, mas eu tava morrendo de medo da cadeira cai na piscina.
Resolvi anda o mais lento possível pra não cair, vai que eu me afogo né. Estava andando toda tranquila quando alguém grita me assustando, quase que cai na piscina, a sorte foi que a pessoa me segurou.
– Foi por pouco em. - logo reconheci a voz, era a Mariany.
– Você quase me matou. - eu disse brava.
– Baby você vai no próximo jogo né?! - ela me perguntou.
– Não sei. - disse simples.
– É se eu te da um beijo. - disse ela se sentando no meu colo.
– Só um?
– Quantos você quiser baby. - ela disse e selou nossos lábios.
– Eu vou linda, quero vê vocês ganharam do São Paulo. - eu disse assim que paramos o beijo.
– Vou fazer um gol pra você. - ela disse me dando um selinho.
– Mas Mary, eu tô de castigo, como que eu vou?
– Nossa verdade, não era pra você ter ganho um beijo. - ela disse séria.
– Nossa morena, depois não reclama quando eu não quiser te beija. - disse tirando ela do meu colo.
– Eu tô brincando Baby. - ela disse tentando me alcançar.
– Agora eu também não quero ir no seu jogo. - disse fazendo drama.
Entrei no meu quarto, mas quando fui fechar a porta ela colocou o pé me impedindo.
– Baby, eu te tirei do castigo. - ela disse se sentando na cama.
– Não quero saber.
Ela veio até mim e me deu um selinho, mas eu desviei, ela virou meu rosto fazendo eu olha nos seus olhos, então se aproximou e me beijou.
Como eu vou resistir a essa beldade que é a Mariany?
– Ainda tá brava comigo? - ela me perguntou.
– Não mais. - disse lê dando um selinho.
Ela me ajudou a deitar na cama, já que o novo fisioterapeuta tava chegando, e dessa vez e um homem.
A campainha tinha tocado e a Mary foi atende, mas logo voltou com um homem vem bonito.
– Ola Bianca, eu me chamo Gabriel, mas pode me chamar de Gagui. - ele disse estendo a mão.
– Prazer Gagui, mas pode me chama apenas de Bibi. - eu disse apertando sua mão. – E essa aqui é minha namorada Mariany.
– Prazer Mariany.
– O prazer é todo meu. - ela disse apertando sua mão.
– Vamos começa Bibi. - ele disse pegando os seus equipamentos.
...
Ficamos uma horas e meia fazendo várias exercícios, minhas pernas já tavam pedindo arrego.
– Acho que é só por hoje. - ele disse assim que acabei de fazer o último exercício.
– Finalmente. - disse caindo na cama.
– Se você continua assim, vai volta a andar dentro de um mês mais ou menos. - ele disse assim que terminou de guarda os equipamentos.
– Oh glória, você acha que eu vou pode jogar?
– Claro que vai, só tem que se dedicar aos exercícios que a gente faz. - ele disse.
Ele foi embora, tava indo toma banho quando a Mary aparece no banheiro, com uma carinha fofa.
– Posso toma banho contigo? - ela me pergunta.
– Claro, entra aí. - disse assim que entrei debaixo do chuveiro.
Ela tirou suas roupas e entrou, ela veio até mim percebi que eu tava perdida na mão dela.
Ela se sentiu no meu colo e começou a rebola, ela só pode tá me provocando e eu tô caindo.
– Mary. - a chamei.
– Hmm.
Ela puxou minha cabeça na direção da dela e beijou, era um beijo intenso e quanto, minhas mãos foram para na sua bunda, onde eu apertei.
– Bibi. - ela disse.
– Oii linda.
– Estou com saudades sabe?!
– Sei bem. - disse e comecei a distribuir beijos pelo seus pescoço.
Desci minha mão até sua intimidade, e comecei a fazer movimentos, ela mordeu meu ombro para abafar seus gemidos.
Percebi que ela estava quase lá, e a penetrei ela com dois dedos, fazendo ela morder com mais força meu ombro, gemi de dor, mas não tava nem ligando, logo ela chegou ao seu ápice em meu colo.
– Eu te amo. - ela disse me beijando.
Veio uns flashes de memória.
Flashback on
– Meu amor eu acredito em você, nada e nem ninguém vai separar a gente, sabe por que? - neguei com a cabeça. – Porque eu também te amo e não vou deixa ninguém acaba com nosso.
Eu já tava chorando que nem uma crianças, e me puxou e me beijou, era um beijo cheio de sentimentos, eu tentei passar tudo o que eu sentia por ela e ela tava fazendo o mesmo. Encerramos os beijos com vários selinhos.
– Eu te amo Mariany.
– Eu te amo Bianca.
Puxei ela de novo e a beijei, mas agora era um beijo intenso e cheio de desejo, ela passa suas mãos por todo o meu corpo, que me deixa arrepiada.
Flashback off
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero tenham gostado.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*