Mariany Pov's on
O treino já havia começado a uns 10 minutos e nada da Bianca chegar, já estou ficando preocupada com ela.
Estávamos jogando uma pequena partida para o treinador avaliar como estávamos.
Tinha uma menina quebrou não conseguia reconhecer, nunca havia visto ela aqui na escola e cara ela joga bem.
O jogo continuou e vejo uma pessoinha entrar no grande campo, sorri ao ver minha doce Bianca e voltei meu foco no jogo.
Bibi Pov's on
Chego mega atrasadas, mas juro que a culpa não foi minha e sim da minha moto que resolveu dar problema no meio do caminho, de castigo o treinador não deixou eu participar do jogo, então só fique aki sentada dando apoio moral para Mary.
– Desde de quando a Mag voltou pro colégio!?. - falo identificado a mais velha que possuía a posse de bola.
‐ Voltou hoje no último período. - o treinador diz me olhando. – Ela joga muito bem, vai ser ótima para equipe, com você e ela esse time vai ganhar todas. - ele diz alegre me olhando.
Dou um sorriso meio forçado e volto minha atenção para a mais velha de cabelos loiros.
Ver a Mag novamente me deixa insegura, eu estou indo tão bem com a Mary, não quero que ela chegue aqui do nada e estrague tudo.
...
Estava do lado de Mary sentada na grama do campo, ouvindo treinador falar bobeiras que só ignorei tudo.
– Presta atenção. - ela dá um tapinha no meu ombro e logo deitando nele.
– Então meninas formamos o time bem a tempo para o campeonato. - o treinador dizia. – Como tá Em cima da hora, vamos treinar todos os dias por duas semanas e daqui a três semanas iremos viajar oara competir, preciso de todo o empenho de vocês pois temos poucos dias, conto com vocês!
Todas disseram em um coro "sim" .
Notava que a Mag não parava de me olha nem por um segundo e isso tava me incomodando.
O treinador dispensou a gente e fomos para o vestiário, enquanto Mary tomava banho, sento no comprido banco que ficava no meio do corredor e mexe no meu celular, mas sinto alguém sentando do meu lado, olho brevemente para o lado e vejo Mag me olhando, finjo que não a vejo e volto a mexer no meu celular.
– Vai mesmo fingir que não existo?
– Aprendi com você a fingir que os outros não existem. - falo seca ainda olhando para o celular.
– Talvez eu tenha merecido.
– Talvez?! Você foi a pessoa mais escrota que eu já conheci! - falo a olhando finalmente.
– Calma, nem foi pra tanto! - ela diz como se não se importasse nas noites que fiquei em claro chorando depois que ela foi, das vezes que perdi o apetite, essa menina é inacreditável.
Eu me segurava para não chora, não era como se eu não tivesse superado ela, mas a ver falando como se não ligasse para o que eu sentia me destruiu.
‐ Bianca tá tudo bem? - ela olha pra mim e depois para Mag sem entender nada.
– Não foi nada, não se preocupe, vamos tenho compromisso. - falo me levantando e puxando Mary para fora.
– Bibi está tudo bem mesmo? Quem era aquela menina que tava do seu lado? Ela é aluna nova? - ela me para já do lado de fora.
– Sim Sim, Tá tudo bem, ela é... Ela é uma menina que estudou comigo a uns anos atrás e voltou pra escola. - falo e Mary só solta um "Hmm".
– Você não me falou que tinha compromisso. - ela diz com os braços em volta do meu pescoço e eu com as mãos na sua cintura.
– Na verdade não é nada, só queria fazer alguma coisa com você. - dou um selinho nela.
– Vamos lá pra casa, minha mãe vai a um encontro hoje a noite, então vamos ficar sozinhas e você pode dormi lá. - ela diz sorrindo e me fazendo dar outri selinho nela.
– Sua mãe tem um encontro?! Por essa eu não esperava. - falo rindo.
– Ei para! Tadinha dela. - ela fala dando um tapa em meu ombro e ri.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando muito.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*