Bibi Pov's on
Vai fazer duas semana desde que eu pedi um tempo para a Mary, mas eu só fiz isso, porque vou fazer uma surpresa para ela, no jogo contra a Ferroviária, como ela tá na semi final, vai ser o momento certo.
Confesso que tô com medo dela fala que não, já até conversei com a Val explicando tudo, ela até falou que ia me ajudar.
Já tava tudo combinado com as meninas do time, a Juju me ajudou bastante, na verdade a surpresa foi ideia dela.
Nessas semanas já melhorei bastante, já tô andando normalmente, o Gagui falou que eu ainda tenho que fazer a fisio mesmo não querendo, se eu não vou pode jogar caso as meninas vençam hoje.
Nesse momento estou me arrumando para ir, estou indecisa com qual roupa eu vou, nunca pensei que seria tão difícil escolher roupa, poderia pedi ajuda para minha mãe, mas ela está trabalhando nesse momento.
Não sei como ela vai reagir, mas espero do fundo do meu coração que ela aceite, espero também que ela goste da surpresa, passei duas semanas planejando tudo, e não foi fácil não.
Depois de termina de me arruma, liguei para a Val vir me buscar, ia que daqui a pouco é o intervalo do jogo, e eu ainda tenho que passa em lugar antes de ir pra lá.
Se passaram uns três minutos e a Val finalmente chegou, fui até o caminhando, quando ela viu ficou surpresa e feliz.
Depois de passa onde eu precisa fomos para o campo, queria ver pelo menos o final do jogo, pelo o que a Val falou tava 0 à 0 ainda. O placar continua assim, o jogo vai para os pênaltis.
Finalmente chegamos ao campo onde a Mariany tava jogando, e o jogo tava empatado em 1 à 1, e só faltava um minuto para acabar o jogo.
Avistei a Juju que logo me viu e fez um joinha, confirmando o plano. O jogo continuava o mesmo, mas derrepente a jogadora do time adversário derrubou a Mariany bem feio, minha vontade era de ir lá e da umas pancadas na menina, mas se eu fosse ia estragar a surpresa.
O juiz mandou o jogo seguir, não deu falta, nem cartão. Isso fez eu fica puta, quase xinguei o juiz, mas me contive, porque a Val estava me olhando com uma cara feio, como se soubesse o que eu falaria, fiquei com medo dela.
O jogo acabou empatado, elas iam para os pênaltis decidir quem vai para a semifinal, confesso que estou nervosa, quero muito que elas vão para a semi e para a final.
O time adversário a errou um pênalti e o nosso time tava indo para o último pênalti e adivinha quem vai bate? Se você falou Mariany acertou. Se ela acerta estamos na semifinal.
Ela se preparou e chutou, indo direto para o fundo da rede, nem acretido que vamos para a semifinal, quer dizer elas, porque eu ainda não posso.
Vi que a Juju me fez um sinal, falando que tava na hora, sai de lá e fui para o estacionamento onde tava o carro da minha querida sogra.
Arrumei meu terno e o buquê, quero está impecável para a Mariany, me olhei no retrovisor do carro e vi que tava tudo do jeito que eu queria.
(Como a Bibi está)
Depois de alguns minutos vi a Juju com a Mariany, ela estava com um venda nos olhos, assim que elas chegaram até aqui, a Juju se afastou.
– Pode tirar a venda. - eu disse calma.
Ela tirou a venda e ficou surpresa ao me ver ali com um buquê na suas frente, e estando de pé. Dei o buquê a ela que aceitou ainda surpresa.
– Sei que fui um pouco babaca, mas eu queria ter fazer essa surpresa. - eu disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo. – Mariany Petrin, você aceita namora comigo?
– Não. - ela disse depois de alguns minutos.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero tenham gostado.
Devo continua?
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanfictionSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*