Capítulo 31

1K 74 31
                                    

Mariany Pov's on

Já tinha se passado dois dias desde de a troca de fisioterapeuta, Bibi tem melhorado a cada dia, e bom hoje ela vai no jogo contra o São Paulo.

E como sempre ela vai com minha mãe, acho que essa hora ela já deve estar lá.

Nesse momento acabamos de chegar no campo, eu vi as jogadoras do São Paulo e elas são tipo três vezes maior que a gente e elas parecem ser bem rápidas.

Fui até o vestiário com o time nós trocamos e depois eu fui vê onde a Bibi estava.

– Oii mãe, Oii Bia. - falei dando um selinho na Bibi e um beijo na bochecha da minha mãe.

– Oii filha, quero que você arrase lá.

– Pode deixa mãe. - eu disse.

– Boa sorte amor. - ela disse me puxando para um beijo.

– FINALMENTE SE ACERTARAM. - minha mãe gritou.

Eu comecei a rir no meio do beijo, a gente se separou e eu fui para ovestiário,  com o time.

– Meninas hoje o jogo é importante também, vamos joga igual jogamos contra o Santos. - o treinador.

Logo chamaram a gente para ir pro campo.

Autora Pov's on

As meninas já estavam em campo se aquecendo, as meninas do São Paulo estavam planejando o jogo.

– Fala galera, eu sou o Galvão Bueno e vou narra o jogo de hoje, juntamente com a Marta a rainha do futebol. - Galvão disse.

– Eai pessoas. - Marta disse.

– Vamos para a escalação do time do Charterhouse.

07 - Mag

08 - Maria

04 - Cakes

11 - Day capitã

13 - Carol

17 - Mariany

12 - Barbara

22 - Anna

15 - Cat

18 - Lauren

19 - Jennifer

– Agora vamos para o São Paulo

01 - Thais H.

06 - Roberta

04 - Thais

20 - Gislaine

16 - Natane

24 - Rafa

08 - Andressa

02 - Giovana

29 - Mylla

27 - Emily

09 - Glaucia

– Essas foram as escalações dos times, o quem você acha que vai ganhar, Marta? - Galvão diz.

Depois de canta o hino, o juiz finalmente apita e o jogo começa.

A está com tome do São Paulo, Gislaine toca pra Natane que cruza pra Glaucia que esta de frete para a goleiro, Glaucia ajeita e chuta direto pro gol.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll e do São Paulo. - Galvão diz.

– E que golaço foi esse em. - comenta Marta.

– Sim, foi um gol espetacular. - Galvão diz.

As meninas estava tocando a bola até, a Mariany foi derrubada na entrada da área.

– É uma falta perigosíssima. - Marta comenta.

Carol se prepara para bater, não sabemos se ela vai bater direto ou se vai somente levanta. Carol bate direto pro gol.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll das meninas do Charterhouse. - Galvão termina de fala.

O treinador do São Paulo começou a fica nervoso, porque toda hora as meninas pediam a bola.

Glaucia rouba a bola da Cat, e foi em direção ao gol onde chutou.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do São Paulo. - Galvão diz.

  – Anota lá que é da Gláucia. - Marta comenta.

As meninas do Charterhouse roubaram a bola, Carol toca pra Day que toca pra Mag que limpa a jogada e  cruza pra Mariany que chuta pro gol.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do Charterhouse. - Galvão narra.

– Essa menina é de ouro. - Marta comenta.

As meninas do Charterhouse, continuam a bola, elas vão pra cima de novo, Mariany dribla uma e toca a bola pra Jennifer que faz mais um gol.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do Charterhouse. - Galvão narra.

– Outra menina de ouro. - Comenta Marta.

Jogo continua rolando, Mariany esta com a bola que toca pra Mag, que toca pra Jennifer que faz o quarto gol do Charterhouse.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do Charterhouse. - Galvão narra.

– Elas já são as favoritas do campeonato. - Marta comenta.

Mag rouba a bola, ela vai pra cima, dribla uma, dribla outra e toca pra Mariany que faz mais um gol.

– Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll do Charterhouse. - Galvão narra.

E o juiz apita apontando para o gramado, final de jogo,  Charterhouse 5 X 2 São Paulo.

_________________________________________

Fanfic nova


_________________________________________

Erros concertarei depois.

Espero que tenham gostado.

Devo continua?

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora