Capítulo 15

1.5K 110 16
                                    

Bibi Pov's on

Depois de assistir os filmes, ficamos conversando até da a hora de eu ir embora, eu não quero, mas falei pra minha que ir pra casa.

– Tchau meu amor. - Falei subindo na moto.

  – Tchau lua. - ela me deu um selinho.

– Venho te busca amanhã cedo pra gente ir juntas. 

– Tá bom lua.

Fui embora, não demorei muito para chega em casa, assim que cheguei casa e eu de cara com a minha mãe.

– Achei que não viria.

– Falei que ia vir hoje.

– Já tá tarde vai toma banho e dormi.

– Tá bom mãe, boa noite.

– Boa noite filha.

Subi para meu quarto, tomei um banho e logo me joguei na cama, assim que encostei na cama apaguei.

...

Acordei com os gritos da minha mãe, fiz minhas higienes, quando olhei a hora vai tava  atrasada pra passar na casa Mary.

– Bom dia mãe.  - Falei pegando uma maçã.

– Bom dia filha, não vai toma café?

– Não mãe, já tô atrasada, tchau.

Sai de casa, subi na moto e fui pra casa da Mary, assim que cheguei vi ela na frente da casa.

– Bom dia baby. - disse dando um selinho nela.

– Bom dia, tá atrasada.

– Eu sei, vamos?

– Vamos. - ela disse subindo na moto.

Logo chegamos na escola, estava feliz que ia pedi a Mary em namora, hoje eu e minha mãe vamos compra as coisa, e e tudo der certo vou pedi lá hoje a noite.

Como a gente não tinha a primeira aula juntas, levei ela até sua sala, depois fui pra minha, assim que entrei esbarrei em uma pessoa, e adivinha quem era a pessoa, se vocês falaram Mag acertaram.

Minha primeira aula tinha que ser justo com ela, não suporto ela sério, vou ignora ela, vai que vaza do pé.

Estava na hora do intervalo, fui busca a Mary na frente da sua sala, assim que cheguei vi que ela tava conversando com a Mag.

O que essa garota queria?

Fui até a Mary dei um selinho nela e entrelacei nossos dedos, vi que a Mag não tava mais ali, dei glória a Deus.

– O que ela queria agora?

– O mesmo que aquele dia.

– Será que ela não vai nos deixar em paz. - disse indo com a Mary para o refeitório.

– Não sei amor.

Assim chegamos Mary viu sua amiga e me puxou para sentar com elas.

– Finalmente tô conhecendo a famosa motoqueira. - a amiga da Mary fala.

– Prazer Bianca, mas pode me chamar de Bibi.

– Prazer Bibi, me chamo Julia, mas pode me  chamar de Juju. - ela disse.

– Como assim sou famosa?

– A Mary não para de fala de você. - ela e eu olho pra Mary que tá vermelha.

– Espero que só coisas boas. - Falei dando um perto na mão de Mary.

Ficamos conversando sobre assunto aleatórios, até que a Juju é bem legal, a gente virou amigas bem rápido. O sinal tocou e eu levei a Mary pra sua sala e depois fui pra minha.

...

Era umas 14 hrs, quando eu e minha mãe resolvemos ir pro shopping. Paramos em várias lojas, compramos tudo, depois fomos para o mercado compra os ingredientes para fazer lasanha, só depois fomos embora.

Mariany Pov's on

Bibi me chamou para janta na casa dela, vou aproveita e pedi ela em namoro, não vou fazer uma coisa romântica, porque eu acho que ela não gosta disso, então eu apenas comprei as alianças.

Bibi ainda disse que era pra pedi pra minha mãe para deixa eu dormi lá, ela falou que a casa ia ser só nossa hoje.

Fui conversa com minha mãe, ela deixou eu dormi lá, agora é só separar uma roupa e depois toma um banho, ele vem me buscar umas 19 hrs, e agora são 17 hrs, melhor eu ir toma banho, porque eu demoro para me arruma.

_________________________________________

Me desculpem se não ficou tão bom.

Erros concertarei depois.

Devo continua?

Espero que estejam gostando.

Até o próximo capítulo chicxs, bjs.

A filha da diretora Onde histórias criam vida. Descubra agora