Mariany Pov's on
Sigo com minha aulas com aqueles pensamentos, não sabia o que tava sentindo, era uma coisa completamente nova. Vou meu armário pegar um livro e vejo Juju se aproximando.
– Oi migs, não vi você chegando hoje. - Juju fala me abraçando e me dando um beijo má buchecha.
– E que eu não vim com minha mãe hoje. - falo num tom mais baixo que o normal.
– Com quem você veio? - ela fala um pouco preocupada. – Você está bem? - ela coloca a mão no meu ombro e fica me olhando.
– Tô sim, só uma tontura nada de mais, vim a Bianca, ela me deu carona. - falo tentado sair da tontura.
– Mas a Bianca não vem de moto? - ela fala fazendo uma cara estranha, como se tivesse alguma dúvida ou algo assim.
– Ela vem, ela me convenceu a vim de moto com ela. - falo me sentindo melhor ao me lembrar do momento.
– Não acredito que a Bianca conseguiu te convencer a anda de moto. - ela fala com entusiasmo e acreditando no que eu tinha a dizer. – Nossa, você deve gosta mesmo dela, para ter superado seu medo de moto, só para andar com ela. - fala sorrindo e me olhando como se quisesse tirar alguma confissão minha.
‐ Não, obvio que não. - falo tentando me explicar e ficando vermelha. Meu Deus porque eu tô assim, parecendo um tomate.
– Sei sei, bom tenho que ir beijos nega. - ela saiu andando até sua sala, me mexendo lá com meus pensamentos e com meus dois tomates que carrego no rosto.
Será que isso que a Juju falou é verdade, será que eu tô gostando mesmo da Bianca. Isso ficou na minha cabeça ppor horas. Quando fui para terceira aula, vi Bianca entendo e sentando do meu lado.
Bibi Pov's on
Matei as duas primeiras aulas com meu meu bf, o Mário ficamos fazendo coisas idiotas como ficar pixando os muros de trás da escola ou até mesmo só sentados numa sombra entrei na sala e logo vejo Mariana, sempre que fazemos essa aula juntas, fico feliz, mas não queria demonstrar é claro, me sento na carteira ao seu lado.
– Oi Mariany! - falo olhando prestando atenção em cada detalhe seu lindo rosto.
– Oi Bibi! Posso te chamar assim? - fala com meu cara de por favor deixa.
– Claro que pode, você pode me chamar como quiser bebê. - falo e vejo seu rosto corar ao chamar ela de bebê.
– Posso te fazer uma pergunta?! - eu balanço minha cabeça como um sim. – Quem era aquele menino que você tava junto à você matando aula. ‐ela me olhou profundamente como se quisesse alguma verdade, mas com medo da verdade.
– Aquele babaca e o Mario, ele é um amigo, mas porque da pergunta, tá com ciúmes. - falo provocando com a última parte e não precisa mais responder ficando somente a um palmo de distância.
– Não, porque eu sentiria ciúmes de você. - ela fala fica toda vermelha mas continua me olhando enquanto nosso rostos estava a um palmo de distância.
Me aproximo dela, mas indo em direção a sua orelha
– Eu tenho dom de saber quando as pessoas mentem. - falo sussurrando no seu ouvido, ela se arrepia toda, me afasto dela e fico a olhando com um sorriso discreto no meu rosto.
Mariany Pov's on
Um arrepio percorreu meu corpo, senti borboletas no estômago, ela estava tão perto seus lindos olhos cor de mel olhando os meus parecia que eu estava no céu. Ela se afastou e ficou me olhando com olhar que eu não eu não consegui decifrar eu tava muito vermelha envergonhada, mas feliz ao mesmo tempo não sabia porque. A professora entra me fazendo sair do transe e tentar prestar atenção nela. Notava ela me olhar algumas vezes como ela não tava eu olhar ela alguma doença e ficou nisso duas aulas seguidas de sociologia com minhas trocas de olhares com Bianca.
Bibi Pov's on
O senhor toca eu pego minhas coisas para ir para a próxima aula mas tive uma ideia melhor, Mariane sai andando e eu a puxou pelo braço antes que possa sair da sala. Encosto ela na parede fica na frente dela com uma das duas mãos na parede impedindo sua saída.
– Eu sei que você é todo certinho, mas quer matar aula? Já matei duas hoje mais uma não vai fazer diferença. - Falo perto do seu ouvido e sinto a mesma recuar um pouco.
– O que? Não, você tá tá louca e se minha mãe descobre - ela fala meio animada mas com receio e uma risadinha no final.
– Relaxa, você tá com a mestre em matar aula.
– Bibi é muito arriscado.
– Você confia em mim. - tirei minha mão da parede e a estendi na espera dela pegar vem comigo.
– Sim, eu confio. - ela pega minha mão e sorri e fazendo sorrir também.
Levo ela até uma sala abandonada no lado sul do colégio, onde só eu conhecia, nem o Mario sabia daquela sala. A sala era antiga com uma máquina de escrever mega antiga e umas coisas com poeira, mas tinha algumas almofadas e umas cobertas que eu tinha levado para lá.
– Bom, é aqui onde eu venho, quando quero me sentir melhor sei que tem bastante poeira, mas ninguém conhece aqui é só eu. - falo e me sento nas almofadas e chamo ela para sentar do meu lado.
– Adorei! Olha essas coisas antigas. Como você achou esse lugar? - me sento ao seu lado olhando cada detalhe para sala.
– Em um dia estava andando pela escola do lado do Sul onde nunca tem muita gente e achei essa sala, só que a porta não está no lado de dentro da escola, é isso me chamou muita atenção eu fui para namorar na esperança de achar a tal porta da sala misteriosa e achei nessa valletta onde estava a porta. - Fico olhando a sala que eu tanto amava.
– Isso é muito legal Bibi. - chego mais perto e deito minha cabeça em seu ombro.
Ficamos ali em silêncio um bom tempo, só consigo pensar na menina maravilhosa que estava deitada em ombro.
_________________________________________
Erros concertarei depois.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo chicxs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da diretora
FanficSó lendo para saber! *Início: 25/09/2020* *Término: 20/12/2020*