capítulo doze

4.5K 289 18
                                    

Ret

Ela abriu o portão e eu entrei, me sentei no sofá, tirei minha camisa e limpei o suor com a mesma. 

Ret: Fiquei sabendo que tu tava no maior papinho com o binho. - joguei verde

Ana: Sei nem quem é esse - falou e deu de ombros

Ret: O sub lá da penha

Ana: Estavam me vigiando?

Ret: Aonde você estiver, vai ter alguém dos meus pra me falar teu passos.

Ela tava ajeitando o sofá e virou pra mim com a feição de raiva.

Ana: Você é idiota? - falou alto.

Ret: Abaixa o tom - falei me levantando.

Ana: Abaixa o tom o caralho, você é louco? me fala isso na maior tranquilidade.

Ret: O que é que tem demais nisso? Eu te falei isso a maior cota, a gente dando certo ou não, tu tá no meu nome.

Ana: Para com essa porra, não me faz querer desistir de uma coisa que ainda nem começou.

Ret: Você não é doida.

Ana: Não duvide de mim não, cara, isso tá errado, você tá louco? Como que você quer começar alguma coisa comigo desde jeito? Mandado me vigiar? francamente ret. 

Ret: É mais por segurança cara, você sabe como é a fita por aí, você não viu lá não? o nego te dando mó idéia, foi só saber que tu era minha que ele se colocou no lugar dele rapidinho.

Ana: Eu não sou sua não ret, coloque isso na sua cabeça, você nem confiança em mim tem, fica me cobrando um monte de caralho, sendo que eu não sei onde você está ou com quem está.

Ana: Eu vou te falar mais uma vez, aproveitando que não tem nada firmado ainda, não minta pra mim, eu não suporto mentiras, traições e afins, se não quer nada sério, me fale, se quer fechar realmente comigo, me fale também, agora não espere que eu seja só uma foda fixa pra você, enquanto eu vou está aqui, você vai está lá comendo todas as mulheres do morro, e ainda me cobrando fidelidade, eu não vou aceitar isso, assim como também não vou abaixar minha cabeça pra você, eu não sou mulher pra isso e você sabe!

Isso é foda pprt, eu tô amarradão nela, isso eu não nego não, mas como, eu não sou homem pra ela, sou todo grosso, arrogante, isso que ela ainda não viu nem meu pior lado, não consigo imaginar ela sofrendo na minha mão, assim como eu não quero deixar ela ir, nem consigo imaginar ela com outro, sobe logo o ódio.

Ret: Eu tô ligado cara, eu quero mudar, eu quero fechar contigo, papo de futuro mesmo, mas como, tu não me conhece ainda não ana, tenho até medo de quando eu estiver na minha pior fase e você não aguentar e tiver que sair fora, eu falo isso porque eu já presenciei, pô a outra lá também sofreu na minha mão.

Ana: Eu vou estar com você, vou segurar sua mão, mas olha, primeiro eu vou pensar em mim, já te falei isso, não pense que eu vou ser aquelas cornas mansas que eu não vou, bem estilo as suas marmitinhas, e na primeira vez que você levantar a mão pra mim ret, você vai se fuder sozinho, porque eu nunca mais vou olhar na sua cara.

Quando ela falou isso, eu só lembrei da surra que eu dei na minha ex quando eu descobri que ela tava me traindo, e outra eu vivia quebrando a cabeça com ela, de vez em quando rolava uns tapas, e olha que ela era toda mansa, nem me respondia, já a ana não abaixa a cabeça pra mim não e ainda é debochada, duas coisas eu eu odeio, eu vou me controlar, mas vou me controlar mesmo, porque eu não quero perder essa mulher não!

Ret: Tá bom, vou tomar um banho - falei e subi, entrei no quarto dela e fui direto para o banheiro, foi na água gelada mesmo, precisava esfriar a cabeça.

Quando eu saí do banheiro tinha uma roupa separada na cama, uma cueca nova, e um calção lá.

Vesti e desci.

Ret: De quem era essas roupas?

Ana: Do álvaro.

Cheguei perto dela e já dei logo um beijão

Ret: desculpa viu, vou mudar por nós, anota aí.

Ana: Tem que mudar por você.

Ret: Quer que eu mude ou não porra?  

Ana: Se você acha que essas suas atitudes vão fortalecer a gente, mude não, continue assim.

Tô falando, odeio quando ela debocha assim, fechei logo a cara mermo.

Fui para o outro sofá e fiquei assistindo, do nada a mandada se jogou em cima de mim, e se alinhou no meu peito.

E o restinho da noite foi assim, de conchinha mesmo, quando deu umas 23:00 a priscila chegou, falou comigo e subiu para o quarto dela, levei a ana para o quarto dela também e parti pra minha goma.

Só precisamos de nós. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora