capítulo sessenta e um

2.3K 150 7
                                    

Ret

Depois que rolou todo aquele b.o com a Ana, a doida lá da outra favela quis dá uma de maluca e tentou fugir, os menor me passou a visão dela lá na barreira toda suja de sangue fazendo mó auê pra tentar sair.

Mandei uns cara resolver essa meta aí pra mim, precisou nem eu dá a última forma, eles mesmo apagaram ela lá.

Depois pesou na minha mente, mas dá nada não, tinha nem motivos pra ficar viva, vai pra favela rival e quer ser recebida com flores? Não fode!

Passou um mês e a favela ficou na paz, tudo voltando aos conformes, mas a três dias atrás rolou uma invasão dos rival do Cantagalo, tava prevendo isso aí já, a mulher dele morreu, e ele veio cobrar, mas ai eles invadiram no meio do baile, pegaram a gente distraído legal, já foi aquela correria louca, moto entrando, moto saindo, gente correndo pra todo lado e a bala comendo solta.

Dois dias já de guerra no morro, aí os vermes aproveitaram pra invadir também, na cabeça deles os que não fossem pra vala, eles levavam para a tranca, aí pensa aí, guerra de facção mais operação de PMERJ deu no que deu.

Fiz minha oração, beijei meu escapulário e partir pra guerra.

Quando as gente escutou os fogos, eu ajeitei meu colete, peguei meu fuzil e descemos correndo.

Xxx: Eles tão subindo patrão!

Ret: Deixa subir porra, terror nenhum!

Quando avistamos os vermes subindo, foi só rajadão sem leme.

Muita bala sendo trocada e muito cara sendo atingido.

Juntou eu e mais dois e descemos pianinhos pra pegar os tcputa na boa.

Assim que eles saíram do beco, foi só rajada de m4 na cara, que já caíram duro no chão com a cara toda deformada, a arma até deu coice, por conta de está muito perto.

Passou uma hora já de muita bala e correria, muitos já caído, tanto dos meus, quanto dos de lá.

Meu radin já começou a apitar, peguei logo.

📲 radin on: 

aí ret, pega a visão, tá ouvindo?

manda o papo, tô te ouvindo.

aí, me passaram a visão que os vermes vão subir também.

pro caralho viu porra, tem fundamento esse teu papo ai?

tem pô, encostou dois tanques do exército lá embaixo, e tem uma barricada de policial pronta pra subir.

Ódio subiu descomunal mermão, esfreguei a cara pilhadão já.

ret: aí, se liga aí, agora o bagulho vai ficar de verdade, quero ninguém dando pra trás não, botou a cara, agora sustenta, não sei no que isso pode dá, mas o bagulho é honrar em nome da facção, é isso, que Deus nos proteja e fé ai.

Mais uma rajada de fogos pra avisar que os PM subiram, e a gente correu.

Os que eram avistado, era bala.

radinho tocou mais uma vez, nem peguei ele, na cintura tava, na cintura ficou, eu tava como, concentradão, só brecando dois pateta que andava de ré, sem nem se ligar, tomaram só o quente.

📲 radin on:

Qual foi filha da puta, tá se escondendo? Bota a cara --- Falou rindo. --- Mateu maior bronca, passou minha fiel, agora sustenta, manda teus pit não, vem tu mermo.

neguei com a cabeça rindo, ele quer graça, pois eu vou dá o ar da graça pra ele.

ret: passei mesmo, 38 cantou legal na cara dela, tu tinha que ver cria, ela se debatendo no chão, decepcionante você em, garota lá chamando por ti, e tu comendo outras, escandalosa demais pprt.

filho da puta do caralho, eu vou te matar da pior forma possível, arrombado, você tá fudido na minha mãe, deixa só eu te encontrar, só rajadão no teu cu sem leme.

Desliguei o radinho rindo.

Subi de volta pro alto, e marquei na laje com o DG e o PL e mais uns cara lá.

DG: irritou o irmãozinho, aí não né colega, agora ele vem comer teu cu sem cuspe. --- Falou e eu meti o serinho pra ele.

D2: aí patrão, passaram a visão que o fp tá na quadra velha, tá vindo por trás, dá pra nós pegar na boa.

Ret: É isso, mas agora não, segura a emoção, se nós desce agora, nós toma legal, virar sanduíche não rola.

D2: É isso, na hora da o papo.

Só precisamos de nós. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora