Ret
Ret: Bora parceiro, agiliza isso aí.
Fumaça: Calma aí meu patrão, sou só um.
Pronto, 18,500.Ret: Dos três meses? --- Ele assentiu. --- Pode fechar então.
Me sentei e vi só um vulto passando por mim.
Ret: Qual foi? Dormiu comigo?
DG: Sem tempo pra tu parceiro.
Ret: Sem tempo o que porra? Baixa essa tua bola aí, posso te baixar de cargo a qualquer momento, virar vapor pra ver se aprende.
DG: Pois coloca cara, tem k.o nenhum não, mas aí tu lembra em quem te ajudou nessa porra aqui.
Ret: Nenhum não, subi sozinho, eu mesmo conquistei isso por mérito meu.
DG: Mérito teu? Meu ovo, teu pai que deixou isso de mão beijada pra tu, mas é isso aí mesmo, nós ver quem é quem nessas horas, na hora do sufoco, eu sempre estive lá junto com o mano PL, tu é a porra de um ingrato, que só pensa em tu mermo.
Avancei nele, dei só um na cara que desceu o melado.
Ret: Tá pagando de doido? Se esqueceu com quem tu tá falando nessa porra? Não vem se crescer pro meu lado não, já te falei.
DG: Teu problema é esse mesmo, só quer tá certo, e quando alguém te contraria, tu parte pra violência.
Ret: Qual foi? Isso tudo por causa da piranha lá? Se doeu porque? Tava comendo ela também? Fala porra.
DG: Se liga nas merdas que tu tá falando aí cara, mina firmeza.
Ret: Firmeza, tão firmeza que virou x9, teu problema é que tu é otário, quer dá um de bonzinho, mas no final se fode.
DG: E o que foi que ela vazou ai? Fala, vazou porra nenhuma não.
Ret: Dei uma surra mesmo, e se fosse preciso eu daria uma surra de novo, sorte dela que eu não matei.
DG: Tu é muito é de um filha da puta, isso que tu é.
Puxei a arma do cós da calça e apontei pra ele.
DG: Isso né nada não parceiro, tu tá armado e eu tô também. --- Falou puxando a arma e apontando pra mim.
PL: Ê ê ê, qual foi do bagulho? Tá maluco DG porra, abaixa essa arma filho da puta.
Qual foi disso aqui mano? --- Falou virando pra mim.Ret: O baba ovo ai da piranha, qual foi? me fala aí, tava comendo ela, ele?
PL: Que verde foi esse que tu fumou? E tu --- Apontou pro DG --- Vai pra casa esfriar a cabeça, tá neurótico com isso já.
Ret: Ele vai ficar é aqui trabalhando, tô pagando ele é pra isso.
PL: Tu que sabe, mas acaba com isso aí. --- Falou e saiu.
DG saiu e foi fazer os corre dele.
Me sentei e acendi um pra relaxar, e esfriar a cabeça.
Pprt, é foda eu ouvir isso da boca dele, porque ele melhor que ninguém sabe da minha caminhada, viu que foi foda mesmo, mas mesmo eu errando ou acertando, o morro era meu já.
Eu sei que ele falou isso da boca pra fora, no calor do momento, mas mesmo assim, o cara fala qualquer merda e não tá nem vendo, um dia ele vai se foder e eu vou tá lá vendo, porque falta de avisos não é.
PL voltou e sentou do meu lado.
PL: Qual foi disso aí pô? Bagulho feião, cês são parceiros pô.
Ret: Paciência com aquele mano ali acabou tem uma cota já, tô te falando, ele tá muito errado, mas deixa está, na hora certa eu pego ele.
PL: Mas ele tá assim por causa do k.o lá?
Ret: É pnc, tá escaldado porque eu dei uma surra nela, tô errado eu? Mina pega rival e ele quer que eu fique como? Papo reto, fiquei no ódio, ainda tô né.
PL: Esquenta a cabeça com isso não, depois ele chega aí e pede desculpas.
Ret: Jae jae, tô ralando.
PL: Fé aí.
Subi na moto e guiei pra casa.
maratona 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romance"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"