Ana
Acordei, tomei banho e desci.
Priscila: eaí gata
Ana: tô afim de fazer alguma coisa hoje, diferente sabe?
Priscila assentiu
Priscila: praia?
Ana: praia não, até porque vamos abrir o salão amanhã e eu não quero ir cansada não.
Priscila: essa semana vai ser muito corrida, salão vai tá lotadíssimo, os meninos já tão nos procedimentos para o baile, compraram não sei quantas caixas de fogos já.
Murmurei um hum e fui pra cozinha.
Dani ligou e falou que o DG tá fazendo um churrasco e quer tudo mundo lá, perfeito.
Claro que eu sei que o embuste vai tá lá, mas não dá em nada não.
Coloquei um biquíni, shortinho e uma blusa.
Falei com a Priscila e fui no mercado.
Desci o morro só na coragem, fui no mercadinho, comprei dois fardo de cerveja skol e um de skol beats, claro que a gata da priscila deu a parte dela.
Paguei e fui saindo.
Camila: então a corna tá bem - falou batendo palma.
Inspirei e respirei e continuei andando.
Camila: qual foi corninha, teus chifres atrapalhou tua audição?
Gente, eu sou totalmente contra uma mulher humilhar a outra ou bater e afins por causa de macho, mas uma hora a gente cansa, e essa mona tá caçando e ela vai encontrar.
Ana: corna o que mulher? tenho nada com aquele doido não, foi no máximo um rolo e acabou já, num é o que tu quer? sentar pra ele e ser humilhada?, caminho tá livre amor, use e abuse daquilo alí, num se contenta com o resto? Todo seu.
Falei e dei as costas, é querer aparecer mesmo viu, aguento isso não.
Ajeitei as coisas e fomos pra casa da Dani.
Tinha algumas pessoas já, fui pra cozinha com a Priscila e guardei as cervejas no freezer.
Dani: DG me contou o que houve ana, tu tá bem?
Ana: tô bem sim amor, a gente nem tinha nada sério não, sofrer por pouca bosta não é comigo.
A gente preparou algumas coisas e fomos levar lá pra fora.
PL chegou e foi lá pra dentro falar com a Priscila.
Tinha alguns vapores, só algumas pessoas mais chegadas ao DG.
Fui pra parte da piscina, tirei minha roupa e ajustei meu biquíni.
Me sentei na cadeira e fiquei lá tomando sol.
Meu celular tocou e eu me levantei pra ir pegar.
Era o álvaro.
Ana: fala poc
Álvaro: mona, tá aonde? quer pegar uma praia?
Ana: tô em um churrasco gata, quer colar?
Álvaro: convidado não convida não amor - rimos.
Ana: é na dani cara, vou falar aqui com ela, mas vem que eu te pego na barreira
Álvaro: me pega?
Ana: pego suuper
Álvaro: você se saia viu, nojenta - ri mais ainda, não aguento esse viado não gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romance"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"