capítulo quinze

4.3K 253 68
                                    

Ana

Acordei com o meu despertador tocando, o terceiro toque pra ser mais exata, eu tava 30 minutos atrasadas, nem surtei, fiz pouco caso mesmo, isso é o bom de trabalhar pra você mesma, mas claro que eu não tinha clientes agora de manhã, não sou egoísta a esse ponto.

Tomei um banho, me vesti e sai de casa, nem comi nada, tava sem fome mesmo.

Tava subindo quando o dg parou do meu lado na moto.

DG: tá indo pro salão? - assenti - sobe aí

Subi e ele foi me deixar lá.

Ana: valeu migo

Ele assentiu e saiu.

Entrei no salão e as meninas já estavam ganhando o dela.

Ana: cheguei

Priscila: atrasada, mas chegou né?

Dani: importante é isso

Ana: vocês são horríveis

Dani: vocês vão passar o natal aonde?

Ana: eu vou lá no pai, e o Filipe me chamou pra ir da mãe dele.

Dani: Hum, vai conhecer a sogra?

Ana: antes fosse pra isso mesmo

Dani: brigaram?

Ana: mulher, ele e aquele jeito dele, eu não gosto desse chove e não molha, ou é 8 ou 80.

Dani: ela não quer te assumir, mas quer esse lancinho de "fica só comigo que eu fico só contigo"

Ana: exatamente, e eu não não tenho paciência pra isso não, se pelo menos ele agisse de acordo com a palavra dele, tava tudo certo, mas não, ele pega quem ele quiser e eu fico só com ele? Jamais, se ele não se contenta só com a minha buceta, eu que não vou me contentar só com o pau dele.

Priscila: certíssima, eu bato é palma - falou batendo palma e eu ri.

O resto do dia foi assim, o salão cheio, final de ano e final de semana? Não dá outra, salão fica cheio mesmo, eu tava cansadinha, mas meu bolso agradece.

Entrei em casa, e me joguei no sofá até ouvir meu celular tocar, paguei o mesmo e atendi

Ligação on

Ana: alô

Ret: oi minha gata, vamo dá um balão hoje?

Ana: aonde?

Ret: no asfalto, topa?

Ana: não é arriscado pra você não?

Ret: quer ir ou não ana?

Ana: tá bom

Ret: passo aí 20:00

Ana: beleza, bjo.

Subi e fui tomar um banho, bem demorado, passei mais de uma hora no banho, fiz minha depilação, hidratação, enfim tudo.

Olhei no relógio e eram 19:15, tinha tempo ainda.

Fui procurar uma roupa e optei por vestido colado aberto na barriga, fazia um tempinho que eu não usava ele.

Me arrumei e fiz minha make, nada muito chamativo.

Me arrumei e fiz minha make, nada muito chamativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só precisamos de nós. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora