capítulo treze

4.3K 271 50
                                    

Ana

Acordei com uma dor de cabeça da porra, podia jurar que o ret tinha dormido aqui, mas pelo visto, não dormiu.

Fui para o banheiro, e tomei um banho, me vesti e desci pra tomar café, a priscila já estava lá, botei o café na xícara e fiz um misto quente, quando eu terminei subi e escovei meus dentes.

Abrimos o salão e atendi algumas clientes na parte da manhã.

(...)


á eram 13:30 da tarde, já tínhamos almoçado lá no salão mesmo, estávamos batendo papo enquanto não chegava a cliente das meninas.

DG entrou no solão fazendo mó fuzuê, entendi foi nada.

DG: eai galerinha do mal - falou e se jogou na cadeira giratória.

Daniele: Tá fazendo o que aqui?

DG: Calma amor, vim só fazer minha unha, aí ana, dá aquele trato que só tu sabe?

Ana: Vou fazer só porque tô atoa palhaço

DG: Você é a melhor aninha

Fui pegar as coisas e voltei.

Ana: Coloca os pés aí na água

Ele colocou e eu me sentei enquanto separava meus materiais.

DG: Vocês ficaram sabendo que a Camila levou uma surra da Brenda da 13?

Priscila: Não bixa, conta mais

DG: Pois foi babado viu, as duas brigando por um macho que não é de nenhuma - olhou pra mim, me toquei na hora, estavam brigando pelo ret.

Dani: Coragem

DG: A luana tá sendo corna bixinha, tenho é pena, corna mansa ainda mais - riu negando com a cabeça.

Esse garoto é o auge.

DG: Sabe o lucas, vapor? - Eu e as meninas negaram - que anda meio torto, por causa de um tiro - assisti - namorada dele tá grávida, e o pior era que ela tava escondendo a gravidez, já tá com 3 meses ela.

Daniele: Como é que tu sabe dessas coisas?

DG: ih minha filha eu rodo a favela inteira todo dia, fico parado não.

Ana: DG é mais fofoqueiro que nós três juntas.

Priscila: Vem todo dia migo.

DG: Só se for para o ret comer meu cu - rimos.

Resto da tarde foi assim, dg contando os babados da favela e eu e as meninas rindo.

Fechamos o salão 18:30 e fomos pra casa.

Chegamos e ficamos conversando no sofá.

Priscila: Vamos lá no pai sábado?

Ana: Vamos, eu acho que a Samara tá grávida

Priscila: Porque? - peguei meu celular e mostrei uma publicação do twitter pra ela.

Ana: Dá a entender que ela tá grávida né não?

Priscila: Pior que é verdade, ela tem quantos anos?

Ana: Se eu não me engane, 35 - Ela murmurou um hum e subiu.

Como não tínhamos feito comida, resolvi ir comprar, coloquei só um short e fui com a blusa do salão mesmo, fiz um rabo de cavalo e sai.

Fui em uma barraquinha que você montava seu macarrão, mandei mensagem pra priscila perguntando o que ela queria.

Macarrão talharim, molho branco, queijo, bacon, frango e milho, obrigada, de nada. 😘

Fiz nossos pedidos e fiquei esperando.

Chegou outra mensagem, mas agora era do ret

Tá aonde?

No macarrão 021.

Marca 5, que eu tô colando aí

blz.

Ele chegou, me deu um selinho e sentou do meu lado.

Ana: Que foi?

Ret: Nada demais não, só que tá foda uns bagulhos aí do morro, tão suspeitando de x9, tô quebrando a cabeça com isso legal

Os pedidos ficaram prontos, paguei e fui pra casa, a priscila desceu e pegou o macarrão dela

Ret: eai priscila

Priscila: opa cunhado - falou e subiu de novo.

Peguei o meu e sentei do lado do ret.

Ret: Me dá um pouquinho disso aí - Peguei e dei na boca dele - porra, bagulho é bom

Ana: Vamos no natal lá no meu pai?

Ret: Fazer o que?

Ana: oh idiota, só dá uma passada lá, vou ficar muito tempo não. - Ele assentiu

Ret: Dá mais aí - entreguei pra ele, e fui pegar um copo de água.

Ana: Porra cara, tu deixou o que pra mim?

Ret: Pô, tava varado de fome ana.

Ana: Comprasse um pra ti também inferno, me dá dinheiro aí pra ir comprar mais

Ret: Acha que é assim?

Ana: Vai logo - ele tirou 50,00 reais das carteira e me entregou. - vou lá, precisa vim não

Ret: Só tu mesmo pra achar que eu vou deixar tu descer sozinha.

A gente desceu e ele segurou na minha mão, descemos de mão dadas.

Passamos pela Camila e umas amigas dela, e a horrorosa não deixou de soltar a piadinha dela.

Camila: é uma corna mesmo, tadinha.

Mas tu ligou? Porque eu não, dou nem moral.  

Ret: Sabe o que eu acho foda em tu?

Ana: o que?

Ret: tu não quebra cabeça com essas puta.

Ana: não quebro agora, mas deixa a gente assumir e eu descobrir que tu tá me traindo pra tu vê se eu não quebro tu e elas na porrada.

Ele me beijou e riu negando com a cabeça.

Fizemos o pedido e logo os mesmos ficaram prontos, fomos pra casa e comemos assistindo filme.

Só precisamos de nós. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora