Ana
Uma palavra que descrevesse minha pessoa nesse momento era cansaço, agora a gente tava subindo para casa a pé mesmo, só que antes íamos passar na padaria pra lanchar.
Eram 07:30h da manhã, ret tá pê da vida comigo porque eu não quis ir embora com ele ontem.
Agora pronto mesmo, só porque em um deslize me beijou ontem, acha que eu já dei essa confiança toda.
Entramos na padaria e fizemos nosso pedido.
Priscila: Jajá o carnavrau tá batendo na nossa porta.
Ana: Até que enfim, o que eu não curtir ano passado, eu vou curtir esse ano.
Tomamos nosso café, passamos pela Dona vera e pegamos a manu.
Ana: Quer lanchar?
Ela negou com a cabeça
Manu: Mas eu tô com sono ana - falou coçando os olhos, tadinha.
Ana: Pois vamos dormir juntas, vem, vai pra cama que eu vou só tomar um banho rapidinho.
Fui para o banheiro e tomei um banho, coloquei só um shortinho frouxo e um top e deitei do lado dela, que já tava dormindo.
Acordei toda desnorteada, sem saber que horas eram, peguei meu celular e eram 11:30, a manu meu pai.
Levantei rápido, lavei o rosto e desci pra sala.
Tava a Priscila e a manu comendo e assistindo.
Ana: Porque tu não me acordou piranha?
Priscila: Tava que nem pedra, nem se mexia.
Ana: Que vontade de pegar uma praia, uma piscinha, sei lá.
Priscila: Quer ir para o clube?
Ana: Topo em, quer ir manu, tomar banho de piscina? - Ela assistiu rápido.
Ana: Pois eu vou tomar banho, aproveita e liga pra Dani aí. - Priscila pegou o celular pra ligar e eu subi pra tomar banho.
Tomei meu banho, coloquei meu biquíni e desci pra comer alguma coisa.
A manu já estava com um body da barbie, foi o que deu pra colocar, porque a mãe dela não tinha colocado biquíni na bolsa que ela trouxe.
Passamos no mercadinho pra comprar algumas besteiras pra manu comer e fomos em direção a casa da Dani.
Ana: Eaí gatona, tá destruída né?
Dani: Tô aqui por livre e espontânea pressão -- falou rindo -- E tu gatinha? -- Falou com a manu.
Manu: Eu tô muito bem -- Falou toda pra frente.
Eu amo essa garota gente.
Fomos em direção ao clube, e o mesmo tava cheinho, gosto assim.
Passei protetor solar na manu e depois em mim.
Tirei minha roupa e fiquei na cadeira.
Passei parafina e fiquei no sol pra pegar uma marquinha.
Manu: Ana, vamos pra piscina? - Assenti
Ana: Vamos - peguei na mão dela e fomos pra piscina.
Ficamos um tempinho na água e depois voltamos pra comer.
Fomos pra mesa e a maça veio atender.
Xx: Olá meninas, vão querer o que?
Ana: Uma porção de batatinha grande, uma coca de 2l e um litrão. - ela assentiu e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romansa"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"