Ana
Acordei e pra variar, atrasada!
Tomei um banho rapidinho sem molhar o cabelo, passei meu óleo corporal, perfume e penteei meus cabelos.Peguei meu celular, já adiantei e mandei mensagem pra dani pra abrir o salão, pois eu ainda iria tomar o café
Mensagem
Dani 🥰
Ana: amor, abre o salão pra mim hoje? acordei um pouquinho tarde, e ainda vou tomar café...
Dani 🥰: bom dia né? já abrir gata, inclusive cuida, já tem uma aqui pra fazer fibra.
Bloqueei o celular e desci pra tomar café, Priscila só vai pro salão a partir de 13:00h por conta das clientes dela.
Peguei uma torrada, suco na geladeira e o requeijão, fiquei vendo os stories enquanto comia.
Escovei os dentes, peguei minha bolsa, tranquei a casa e sair.
Cheguei no salão, tinha uma cliente sentada mexendo no celular, provavelmente a que estava me esperando e a dani tava lavando o cabelo de outra.
Ana: Bom dia gente
Dani: Bom dia amor
Xxx: Bom dia
Ana: Tu vai fazer fibra né? - Ela assentiu
Ana: Pois pode ir se sentando lá, vou só colocar uma música aqui.
Ela se sentou lá, eu peguei minha caixinha de som na bolsa, coloquei uma musiquinha e fui pra luta.
Comecei a me preparar e fiquei ouvindo a fofoca das meninas.
Terminei de fazer a unha da mona, e não é querendo me gabar não, mas dei meu nome, é muito bom você trabalhar com o que você gosta, eu e as meninas temos esse salão vai fazer 7 meses e foi um dos melhores investimos que nós três fizemos, eu faço unhas, a dani cabelo e a priscila já faz sobrancelhas e depilações.
Como o esperado hoje o dia foi cheio, final de semana é sempre assim, tem bailes, resenhas e as monas não perde tempo. Já havia passado do horário do almoço, pedimos quentinha e comemos lá mesmo.
Pouco tempo depois, Priscila chegou de moto com um menino, provável que tenha sido algum vapor, ela já se envolveu com alguns do movimento, mas do jeito dela, pega e não se apega, já eu não curto muito, sei bem como funciona as coisas aqui, e já presenciei muitas vergonhas alheias dessas meninas emocionadas que eu não me vejo passando.
Priscila: Boa tarde piranhas, vamos lá que a luta me espera
Ana/Dani: Boa tarde
Priscila: Só agora tenho sobrancelhas pra fazer até o final da tarde...
Resto da tarde passou rapidinho, já estávamos fechando o salão, Priscila tava ajeitando as últimas coisas dela, e a dani tava varrendo o chão.
Priscila: Vamos sair hoje? vai ter pagofunk na praça, e eu tô precisando beber
Ana: Não foi bem o que eu programei pra hoje, mas eu topo
Dani: Também vou
Fomos andando até a minha casa, a Dani se despediu da gente e continuou andando, ela morava na rua de baixo, decidimos que iríamos combinar o horário pelo whatsapp.
Notas finais
Gente esse é o meu primeiro livro, talvez com o tempo eu posso melhorar mais a escrita e afins..
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romance"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"