Ret
Semanas depois.
Dg: Fala meu cria. - Chegou brincando. - Caralho, tá até mais magro, missão do caralho foi essa.
Ret: Chega aí, bater um papo contigo.
Dg: Sou todo ouvidos, só pedir uma loira aqui. - Ele entrou no bar e depois voltou. - Fala, que eu te escuto!
Ret: Vou ser direto e curto, sem enrolação no bagulho, que papo é esse de que a Ana me doou sangue?
Dg: Que braba foi essa que tu botou pra subir? - Falou rindo, mas logo desfez o sorriso assim que viu que eu tava sério. - Bagulho de tempão atrás parceiro, falar nisso agora porque?
Ret: Porque o caralho é que ninguém me conta nada nessa porra, é isso, a coroa soltou o verbo e depois desconversou, eu sou o que nessa porra? Otário? Que ninguém me conta nada? É? Acho que tão pensando que é isso que eu sou.
Dg: Eu ia te contar pô, mas a Ana até chegou a pedir pra deixar abafado, tua mãe também falou com ela pra conversar contigo, bagulho assim, a mina que não quis, e quer saber? Tá certa pô, preferiu a paz, errou em quer ela?
Ret: Ai fica nisso? O palhação, o otário que fica sabendo as coisas por último, eu fui pra missão com a mente pilhadona, quase fico de exemplo pra tu se situar. - Alterei o tom.
Dg: E tu vem cantar de galo pra cima de mim porque? Porque eu não cheguei pra tu e falei isso foi? Quem tem que se situar é tu cara! Se tu não ficou sabendo é porque não era pra saber! Eu mesmo. - Bateu nos peitos. - Eu que queria te falar isso, eu falei com ela no dia que tu tava lá perdendo sangue, pedi pra contar, e ela falou que não queria, pra tu não achar que ela tava querendo passar na tua cara, e tu tá achando ruim? vai lá falar com ela então, porque não é a primeira vez que tu quer comprar briga comigo por um bagulho que nem meu é, esse é o papo! - Ele largou 5 reais na mesa e saiu.
Comecei a beber no ódio mesmo, só na intenção deles, papo é que naquele dia lá a coroa, falou falou e não saiu porra nenhuma, desconversou a parada toda, mas eu sabia que tinha coisa errada nisso.
Fui na reta do Pablo, dito e feito, ele soltou o verbo, sem enrolação, só falou, fiquei como? Pilhadão pô, dois dias depois fui pra missão com essa porra na cabeça, quase vou pra vala.
Bagulho que não entra na minha cabeça é porque caralho, porque que ela fez isso? Tá maluco, é só pica atrás de pica mané.
Tomei mais uma e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romance"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"