Ana
Hoje fazia 2 semana que eu tava no hospital, mas graças a Deus, eu teria alta hoje.
Meu quadro melhorou uns 70%, ainda vou ter que tomar antibiótico por conta da dor nas costelas e os roxeados pelo corpo, mas fora isso tô bem melhor.
Eu optei por não contar ao meu pai, foi errado? foi, mas ele já é bem neurótico com essas coisas, então eu pedi pra Priscila não contar, só se meu caso se agravasse, e graças ao pai, não foi o caso.
Eu estava esperando a Dr. vim tirar meu acesso e eu assinar minha alta.
Priscila: Ana, como ainda não conseguimos alugar a casa, tudo bem ir para uma pousada?
Ana: Claro né, tudo menos aquele morro, ódio que eu tô ainda.
Priscila: Tudo bem então.
Ana: E quanto ao salão, por mim tudo bem vocês continuarem, agora me perdoe, eu não...
Priscila: Ana, isso é uma conversa pra outra hora, lá a gente conversa sobre isso.
Ana: Beleza.
A médica veio, fez os procedimentos, eu assinei, chamei um Uber e viemos embora.
Antes passamos em uma farmácia, compramos todos os remédios e viemos para a pousada.
Entrei no quarto, ajeitei as poucas coisas que a Dani trouxe e fui tomar um banho.
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui colocar perlon nos roxos.
Priscila: Ana. --- Falou entrando no quarto.
Ana: Oi
Priscila: E em relação a mudança?
Ana: Eu preciso achar uma casa urgentemente.
Priscila: Ret tava ameaçando jogar tudo pra fora.
Ana: Ele que faça isso, que eu vou lá e quebro a cara dele pessoalmente, cara escroto pqp.
Priscila: Pprt.
Ana: Depois da manhã vou na Gávea.
Priscila: Fazer?
Ana: Procurar um apartamento, tem minha poupança, acho que dá certo.
Priscila: Vou contigo. --- Assenti e ela foi tomar banho.
Ana: Vai dormir aqui?
Priscila: Não, vou lá saber das nossas coisas, vai que o doente queira fazer isso mesmo.
Ana: Tá certo.
Priscila: Tu vai ficar bem? --- Assenti. --- Certeza?
Ana: Sim, relaxa, vou já pedir uma salada no ifood pra mim e dormir.
Priscila: Tá bom então, te amo. --- Falou e me deu um beijo na testa.
Ana: Num é que ela é fofa quando quer.
Priscila: Saí daí piranha.
Ana: Também te amo, vai com Deus.
Ela saiu e eu fui assistir.
Quando bateu a fome, eu peguei meu celular, e pedi uma salada no ifood com suco natural.
Logo eu fui informada da portaria e eles vieram deixar aqui na porta do quarto.
Coloquei uma série pra maratonar e fui comer.
Quando eu terminei, eu juntei todas as embalagens em um saco e fui lá embaixo deixar.
Quando eu voltei, lavei as mãos, desliguei a tv e fui descansar.
Maratona 2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romance"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"