Ret
Algumas semanas depois
Passei a noite em claro, bagulho tava sinistro no morro, três dias de operação já, bala comendo solta, não tinha um pé de pessoa na rua, tudo que era comércio tava fechado, escola, loja, creche, tudo!
Já tava piradão já, era só notícias ruim chegando lá de baixo, era mãe se arriscando pra subir o morro atrás de notícias dos seus filhos, minha mãe que não parava de ligar, já tava pra tacar o celular na parede.
PL: Atende essa porra logo aí mano, vai saber se não é importante, tua mãe cara. --- Falou se levantando e saindo.
Peguei o celular e atendi.
Ligação on:
Ret: Fala coroa
Fátima: Aí meu filho, graças a Deus, como você está? Estou vendo as notícias na tv toda hora, o que está havendo? Estou tão preocupada.
Ret: Tô bem mãe, tô vivo.
Fátima: Fala direito, vai agradecer pela tua vida, só o que eu estou vendo é notícia ruim, que derrubaram mais 1.
Ret: Aí mãe, vou desligar aqui, tô nem afim de sair da lógica com a senhora.
Fátima: Me desculpa, meu filho toma cuidado pelo amor de Deus, não tem como sair daí não? Vem pra cá, eu sei que tem como, Filipe eu estou desesperada, eu não tive um sonho bom com você essa noite, estou sentindo um aperto horrível, sensação muito ruim.
Ret: Que papo é esse mãe? Tem nem como isso aí que a senhora tá pedindo, isso aqui é minha favela pô, que merda eu sou, que quando as coisas aperta, corre? Tem nem fundamento, negócio é bater de frente, morrer? morreu, era minha hora, Deus quis me levar e é isso.
Fátima: Vira essa boca pra lá, que morrer, morreu o que, meu Deus é mais, que ele te proteja e te guarde, zele pela sua vida Filipe, estou falando sério, a gente tem só uma, e nem sabe até quando.
Filipe: Tá bom, tá bom, vou ter que desligar aqui, fé aí pra senhora e pros menor. Bença?
Fátima: Deus te abençoe e te guarde. Tenta manter contato!
Filipe: Tá bom.
Era por isso que eu não queria atender o telefone, eu já tava nervoso no bagulho, ai ela pega e fala dessas paradas aí pra mim, me deixa logo escaldado, mas é isso, minha vida é essa, tem nem pra onde correr.
Desliguei o celular e o radinho já apitou de novo.
radinho on:
aí, se liga tropa os verme tão subindo, tão subindoRet: Bora porra, é agora, agilidade.
Todo mundo correu, pegou o fuzil e foi descendo, uns se posicionaram nas lajes e outros já foi botando a cara mesmo.
3 dias e 3 noites de muita troca de tiro, quando não é os vermes subindo, é os rival, bagulho lá embaixo tá intenso pra caralho mesmo, teve até vítima inocente já, e nós fica como? fracão fih, é foda ver mãe chorando por os filhos que nem do movimento é, mas é isso, nossa realidade é essa aqui, é triste? é, pra caralho, mas tem nem o que fazer.
Bagulho é nós botar a cara e lutar pela paz, que é só isso o que os moradores esperam, a paz!
esse foi curtinho, tava sem criatividade. 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só precisamos de nós. {M}
Romansa"Com ela a vida tem momentos incríveis, com ela os meus sonhos são mais possíveis!"