Maitê
Não acredito que esse despertador não me acordou que droga logo hoje que tenho a consultoria com o Sr.Levy tenho que correr pois o hotel dele é fora da cidade, quem faz um hotel fora da cidade?
Só um velho que não quer dinheiro só pode, me levanto tomo meu banho e faço minhas higiene pessoal, coloco o meu vestido preto decreto pois não quero chamar atenção, passo uma maquiagem marcante, que mulher que não gosta de um batom vermelho, eu sou dessas amo uma maquiagem marcante, ainda mais depois do que o Daniel fez comigo, termino minha maquiagem e vou pra cozinha, Ana está lá preparando o café.
Ana Brenda: Não despertou de novo?
Maitê: Pois é, tenho que ver isso mais vou olhar depois pois agora preciso ir correndo tenho aquela consultoria que te falei ontem
Ana Brenda: Com o senhor de idade que vc disse né?
Maitê: Sim
Ana Brenda: Maitê vc tira de letra pela idade dele, ele vai gostar de tudo que vc mostrar
Maitê: Tomara, me deseja sorte
Ana Brenda: Toda sorte do mundo
Maitê: Obrigada agora já vou bjss
Ana Brenda: Bjss
Maitê
Vou pra garagem e vou até meu carro entro e vou sentido pra fora da cidade depois de duas horas chego no portão de ferro preto toco o interfone e me identifico e o portão se abre e vou em direção a entrada e minha boca se abre com a beleza do lugar, não tem nada do que pensei o lugar era perfeito parecia um palácio de tão grande e lindo, um homem se aproxima de mim.
Xxx: Olá Maitê, sou O Eugênio vem vou te levar até o Sr Levy
Maitê: Tudo bem (ele me leva até uma sala ele para na minha frente assim me impedindo de ver o senhor William só consigo escutar a voz Grossa e rouca dele que me fez me arrepiar toda e quando o Eugênio sai da sala me deixando de frente a ele eu tive que me segurar pqp que homem é esse?
Cadê o velho de termo cinza e cabelos brancos que imaginei?
Aqui tem a oitava maravilha do mundo ele não tem defeito nenhum.
William: Senhorita Maitê (ela nem me escuta) Maitê
Maitê: Ah sim me desculpe eu fiquei perdida nos meu pensamentos, estava tentando lembrar se esta tudo aqui pra consultoria
William: Entendi, então esta tudo ai?
Esta em ordem?
Maitê: Até demaisWilliam: Então podemos começar? (Ela me come com os olhos e eu não faço diferente nunca vi uma mulher tão linda na minha vida e olha que já vi varias mulheres de todos os tipos mais ela é totalmente diferente de todas e eu a quero pra mim)
Maitê: Claro
William: Vamos nos sentar aqui no sofá (ela se vira me dando a visão do bumbum delicioso dela rebolando até o sofá)
Maitê: Tudo bem Sr:Levy?
William: To bem (Puta merda só de ouvir ela me chamando de Sr: Levy meu pau deu um pulo)
Maitê: Então Sr: Levy vamos começar
William: Pode me chamar de William sem Sr: Levy (A querida eu vou amar vc me chamando de senhor Levy quando eu tiver me enterrando em vc bem gostoso e vc pedindo mais sr:Levy, tenho que me sentar pra tentar disfarça a minha ereção só de olhar pra essa mulher)
Maitê: Então me fala onde vc quer mudar pois não vejo onde devo mudar algo pois aqui é perfeito
William: Eu quero que trabalhe no terceiro andar, la tem alguns cômodos que precisa de algumas mudanças
Maitê: Claro como deseja?
William: Eu desejo que seja tudo do melhor e que vc me surpreenda, aqui é um hotel de luxo quero que vc monte ele como se fosse sua casa pode gastar quanto quiser dinheiro é de menos pra mim
Maitê: Tudo bem Sr:Levy (ele chega perto de mim)
William: Sem senhor Levy Maitê, eu gosto que me chama de senhor em outra ocasião que sei que vc vai amar
Maitê: Como que é? (Pode apostar que ia adorar sim oh se ia)Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
FanfictionEle a quer e esta determinado a te-la. Maitê sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir? ⚠️ Plágio é crime ⚠️ Essa história é de minha autoria.