Capítulo 05

106 7 0
                                    

Acordei com um pequeno susto quando percebi que Beth já não estava mais ao meu lado.
Quando me levantei para ver onde ela estava, me deparei com um rapaz conversando juntamente à ela e tive medo de ele fazer algum mal à minha Beth, então fui me certificar para ter certeza de que ela estava segura.

- Beth! - A chamei.

- Olá Larissa! - Ela deu um sorriso.

- Está tudo bem? - Perguntei, desconfiada.

- É claro! Estou conversando com William.

Em seguida, eu fixei meus olhos naquele rapaz. Era alto, com um pouco mais de 1,88 de altura, e seus olhos azuis lhe davam um certo destaque à mais. Possuía cabelos loiros em um tom mais escuro, e uma boca pequena e rosada. Sua pele clara e rosada acompanhadas com poucas sardas reluziam sob a luz do sol, e seu sorriso me trazia uma certa paz em meu interior.
Sua beleza era única. Mais ele nunca daria bola para uma moradora de rua como eu.

- Muito prazer, me chamo William Carpenter. - Me comprimentou, sorrindo.

- Larissa Thompson. - Sorri devolta.

- Essa é minha companheira para todas às horas Will. - Beth sorriu, me abraçando.

- Eu estou percebendo! - Ele riu. - Está tudo bem com você? - Perguntou, olhando em meus olhos.

- Não muito, você já deve saber o porque. Mas já estou acostumada a viver na rua mesmo fazendo apenas 2 semanas que eu vim para cá. - Respondi, com uma certa insegurança.

- Deve ser difícil. - Ele baixou a cabeça. - Tenho uma proposta pra você, Larissa.

Eu olhei em seus olhos dizendo que não estava entendendo o que estava acontecendo, enquanto Beth apenas observava.

- Faz um tempo que eu estou querendo ajudar uma pessoa que não tem onde morar, e acho que você foi a privilegiada. - Sorriu, com às mãos em seu bolso.

- Como assim? - Meu coração começou a acelerar.

- Simples, em minha casa tem espaço para mais uma pessoa, e estou te chamado para ser essa pessoa. Quero te tirar das ruas, mesmo não te conhecendo muito bem.

- Eu não sei! - Fiquei de boca aberta.

Na mesma hora, não sabia o que responder. Eu mal conhecia William, não sabia quem ele era, mais ao mesmo tempo queria sair daquela situação.

- Vou rouba-lá um pouquinho de você. - Disse Beth, me puxando para trás.

- Aí! - Gritei quando ela puxou meu braço.

- Você não pode desperdiçar uma chance dessas Larissa!

- Mas eu nem sei quem ele é!

- Nós sabemos. William vem nos visitar toda semana, e é uma boa pessoa. Não pode perder essa oportunidade.

Eu então me dirigi até William e olhei em seus olhos.

- Eu... - Suspirei - Eu aceito.

Ele sorriu e pareceu estar muito contente.

- Vamos? - Foi em direção à seu carro.

- Mais e, a Beth? - Olhei para ela.

Estava com um sorriso em seu rosto, sentiu uma felicidade enorme em saber que eu iria voltar à ter uma vida.

- Eu já passei da idade, e não tenho mais condições. Você é jovem, tem muito o que viver. Vá, minha princesinha. - Me abraçou com todas às suas forças.

- Eu te amo! Obrigada por tudo o que fez por mim, minha segunda mãe. Eu nunca vou te esquecer! - Dei um beijo em seu rosto, que já estava cheio de lágrimas.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora