Capítulo 33

30 1 0
                                    

Eu havia ido embora da festa de Jonas por volta dás 3:00 horas da madrugada, e deixei Mel em sua casa também, sabia o risco que estava correndo por dirigir alcoólizado, mais teria que voltar pra casa de qualquer jeito.
Só consegui tirar um cochilo pequeno, pois tive dificuldade para dormir à noite inteira, deve ter sido efeito das bebidas.

Quando acordei, meio sonolento e com dor de cabeça, senti um aperto no coração. Sentia saudades de acordar ao lado de Larissa e vê-lá dormindo feito um anjo, mesmo estando ficando com Mel.
Levantei-me de minha cama ainda apenas com uma boxer e tomei um banho bem quente. Após sair, escovei os meus dentes e penteei meus cabelos para o lado, eles já estavam bem cortados juntamente com minha sobrancelha, que já estavam feitas.

Apanhei uma regata preta com um shorts na mesma cor e os vesti, já que eram bem confortáveis para ficar somente em minha casa.

Desci até à cozinha e apanhei duas pequenas fatias de torradas, colocando-às em seguida na torradeira.
Enquanto isso, apanhei um copo de vidro e enchi o mesmo com café, quando fui surpreendido com uma ligação de Jonas em meu celular.

CHAMADA ON

- Fala Jhow?

- Will? Ficou sabendo da festa que irá ter hoje à noite?

- Fiquei sim, estão falando que irá ser à melhor festa de todos os tempos.

- Isso aí!

- Mais, porque?

- É que...eu não tenho nem um par para ir, e eu ia te chamar.

- Poxa Jhow! Eu chamei à Melissa para ir comigo.

- Ah, entendi. De boa então.

- Mais se você quiser ir com à gente.

- Não, sem problemas Will. Aliás, eu já encontrei uma gatinha aqui no parque, vou chamá-lá.

- Só você mesmo!

CHAMADA OFF

Depois da ligação de Jonas, eu passei à tarde toda limpando minha casa e fazendo outras coisas. Por mais que eu fosse sair hoje, gostava de tudo limpo e organizado, não conseguia ver nada fora do lugar.
Arrumei os quartos, salas, banheiros, cozinhas, e todos os outros cômodos.
Levei 5 horas para fazer tudo isso, e já estava completamente cansado de tanto  arrumar e limpar. Bom, pelo menos agora minha casa estava impecável.

Desviei os meus olhos para meu pulso, e quando vi já estava quase na hora da tal festa, o tempo suficiente para eu me arrumar.

Tomei um banho bem quente, e em seguida saí com à toalha enrolada em meu corpo para escolher qual roupa iria usar.
Optei por uma camiseta branca com mangas dobradas até o cotovelo. Ela possuía pequenos botões próximos à sua gola alta, o que fazia meus braços se destacarem.
Junto com à camisa, coloquei uma calça jeans preta, uma das minhas favoritas, acompanhando o tênis branco com preto que estava usando.
Por fim, penteei os meus cabelos para o lado e me perfumei por completo.

À hora combinada com Melissa já estava próxima, e eu entrei dentro do carro para busca-lá em sua casa.
Quando cheguei, vi que estava tudo apagado, e buzinei para fazer com que ela escutasse.

Derrepente Melissa saiu por à porta de sua casa com um vestido preto acima de suas coxas, que mostrava os seus ombros nus e os seus cabelos acima deles. Usava um salto baixo e uma maquiagem carregada. Ela estava muito cheirosa.

- Você está muito linda! - Falei, admirando-a.

- Você também está muito lindo. - Sorriu.

Não me contive e roubei outro beijo de seus lábios carnudos e vermelhos.
Nossas línguas entraram em sincronismo, enquanto minhas mãos passavam por sua nuca e acariciava seus cabelos.

- Precisamos ir! - Interrompeu o beijo.

- Tem razão. - Liguei o carro em direção ao local.

Durante todo o caminho ela não parou de olhar às árvores pela janela, e eu não deixei de reparar nisso.
E, quando chegamos, eu fiquei surpreso com o que estava vendo.
Realmente era uma enorme festa, com várias pessoas pulando e dançando próximos de um som muito alto. Também haviam vários homens e mulheres deitados no chão ou no sofá com os olhos fechados e copos em suas mãos, provavelmente já teriam bebido muito.
À casa possuía duas piscinas e uma área enorme, o que era para com que às pessoas ficassem espalhadas, mais eram tantas que ficamos práticamente amontoados.

- Isto aqui é o paraíso! - Mel sorriu, apanhando meu braço.

- Paraíso é para onde eu te levo quando você está na cama comigo. - Sussurei, tossindo em seguida para que ela não escutasse.

- O que disse? - Arqueeou uma de suas sobrancelhas.

- Olha, bebidas! - Cortei o assunto, apanhando dois copos de vinho. - Está servida?

- Claro! - Sorriu.

Eu estava completamente distraído conversando com Mel, mais rápidamente saí de seu lado para tomar um ar. Ela achava que nós estavámos namorando ou algo do tipo, mais nos conheciamos à pouco tempo, e eu sempre deixei claro que não queria nada sério.
Era uma mulher boa e gentil, mais ao mesmo tempo muito grudenta, e eu odiava pessoas assim.

Saí para fora sentindo à brisa de leve bater sobre meus cabelos e acendi um cigarro debruçando-me sobre uma grade, enquanto via várias mulheres bonitas passarem em minha frente, com sorrisos de orelha à orelha.

- Vamos nos divertir muito hoje! - Escutei uma voz que me parecia familiar.

Rápidamente olhei para o lado, e quando vi de quem se tratava, fiquei completamente surpreso.
Larissa estava debruçada no ombro de um cara que com certeza mal conhecia,
e eu senti uma pontada em meu peito quando vi aquela cena.
Estava linda como sempre. Usava um vestido vermelho vivo que possuía muito brilho, mais do que ela já tinha naturalmente, e o seu decote mostrava seus seios fartos, que saudade sentia deles. A fenda ao lado destacava suas coxas grossas e quadril largo, além de seu cabelo, que estava ondulado. O seu rosto e olhos azuis estavam naturalmente perfeitos, além de sua boca rosada e carnuda. Mas, Então quer dizer que ela terminou comigo para ficar com outro cara?

Fingi ignorá-lá totalmente e continuei fumando o meu cigarro, sentindo uma angústia em meu peito. Já não estava aguentando mais ver seu sorriso perfeito e seus olhos fixos para aquele homem.

- Will? - Mel aproximou-se de mim, passando suas mãos por meu peitoral e encostando o seu queixo em minhas costas. - O que está fazendo aqui, sozinho?

- Eu estava...- Gaguejei. - Apenas fumando um cigarro. - Joguei-o fora. - Aceita?

- Não, obrigada. - Sorriu. - Não quer entrar? Está muito frio aqui fora.

- Tem razão. - Olhei para Larissa novamente, revirando meus olhos. - Vem. - Puxei Mel.

Assim que entramos, levei-à diretamente para à pista de dança. Se Larissa estava achando que iria me abalar com um cara como aqueles estava muito enganada, pois eu iria fazer de tudo par ela achar que eu estava bem.

Estava tocando uma música bem agitada, e eu não conseguia ficar parado. Melissa dançava em minha frente de costas com seus braços para cima, enrolando-os em meu pescoço. Naquela mesma hora eu imaginei que Larissa estaria ali, em minha frente, e não contive minha ereção.
Puxei-à rápidamente e beijei-à como nunca havia beijado ao mesmo tempo que seu corpo estava colado com o meu.

- Uau! - Interrompeu o beijo para respirar. - O que deu em você hoje? - Sorriu.

Quando virou-se completamente despertei-me de meus pensamentos e vi que Melissa estava em minha frente, e não Larissa.

- Aah. - Bufei. - Nada, eu apenas tive uma vontade repentina de te beijar.

Ela sorriu, e em seguida voltou à dançar.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora