Capítulo 31

32 1 0
                                    

- Me dá isso aqui! - Apanhei uma garrafa de vodka das mãos de Jonas e à virei rápidamente, sentindo à bebida quente queimar em minha garganta.

- Se você ficar bêbado novamente eu não irei me responsabilizar por nada! - Ele gargalhou, com duas mulheres em seu colo.

- Posso beber o quanto quiser, eu e Larissa não estámos mais juntos. - Senti uma pontada em meu coração e virei novamente à garrafa.

- Como assim? - Jonas se assustou.

- É uma longa história. Talvez em outro lugar com mais privacidade eu posso te contar todos os detalhes. - Olhei para o lado, onde várias mulheres fixavam seus olhos em mim. - Mais hoje, vamos beber até caírmos no chão!

- Isso aí! - Jonas concordou.

Às melhores festas aconteciam em sua casa, e dessa vez eu não exitei em ir. Sei que havia prometido que nunca mais iria à uma festa, mais já não tinha com quem me preocupar. Se bem que, mesmo não estamos juntos, eu pensava em Larissa todos os dias de minha vida, e todas essas vezes sentia diversas pontadas em meu coração.

Já estava começando à ficar bem tonto e alegre, sim, eu era muito fraco para bebidas, ainda mais quando virava uma garrafa de vodka em uma só vez, mais normalmente com duas ou três latas de cerveja ou qualquer tipo de bebida já começava à ficar um pouco mais agitado.

- Uau! - Jonas exclamou, de boca aberta. - Caralho, isso aqui é muito bom! Prove Will. - Me entregou um baseado.

Eu ainda estava meio confuso, mais não liguei e tomei ele das mãos de Jonas. Afinal, pelo menos por uma noite queria esquecer Larissa, nem que fosse por pelo menos 1 hora.

Apanhei-o rápidamente e o levei até minha boca, tragando-o em seguida, sentindo à fumaça ardente penetrar em meu nariz.
Minutos depois senti um tipo de uma paz interior. Não queria saber de nada, muito menos pensar em nada, parecia estar nas nuvens, e queria sentir aquela sensação para sempre.

- Chega. - Tomou de minhas mãos. - Minha vez.

A esta hora do campeonato eu já não estava tendo noção de mais nada, e tudo o que eu queria era aprontar alguma coisa. Sei que depois iria me arrepender de tudo o que fiz, porém por alguns segundos eu tinha esquecido dela, Larissa.

- Está bebendo muito, não acha? - Uma garota morena de cabelos encaracolados se aproximou ao meu lado.

Ela usava um vestido preto justo que ficava acima de suas coxas e combinava com sua perfeita pele morena. Os seus lábios usavam um batom avermelhado, enquanto seu rosto levava uma maquiagem bem carregada.

- Teve noites em que eu bebi muito mais! - Falei, fazendo ela gargalhar. - E você, porque não está bebendo?

- Não gosto muito. - Mexeu em seus cabelos, sorrindo.

- É raro ver uma garota que não goste de beber. - Falei, olhando em seus olhos castanhos claros.

- Assim como é raro ver homens que não bebem hoje em dia. - Sorriu de lado.

- Onde estão meus modos! - Revirei meus olhos. - Prazer, William.

- Melissa. - Me comprimentou. - Mais algumas pessoas costumam me chamar de Mel.

- Algumas pessoas me chamam de Will.

- Muito prazer, Will.

Mel e eu conversamos durante muito tempo. Ela era uma garota muito simpática, e estava afim de conversar sobre todos os assuntos, assim como eu.

Não estava conseguindo me controlar sob o efeito da droga e do álcool, então roubei um beijo de seus lábios carnudos e avermelhados, e ela também não exitou em me beijar.
Os seus lábios eram doces, e me fazia ter mais vontade de beija-lá. Suas mãos passavam por meus ombros e peitoral, enquanto às minhas exploravam às curvas de seu corpo.
Então delicadamente eu começei à levar meus lábios até o seu pescoço, fazendo com que todos os pelos de seu corpo arrepiassem.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora