Na noite anterior, percebi que Larissa estava com uma certa dificuldade para dormir.
E para piorar, ela me disse que teve um sonho com Beth, o que piorou a situação, fazendo com que ela não conseguisse dormir a noite inteira.
Eu tentei fazer algo para acalma-lá, busquei vários copos apenas com água ou juntamente com açúcar, dava vários abraços fortes, acariciava seus cabelos, pois sabia que esse era seu ponto fraco, tentava ter uma conversa tranquila, mais nada adiantou, e na manhã seguinte, eu imaginei que ela estaria exausta.Desci às escadas de casa, e encontrei ela lá, com um copo em suas mãos e sentada em uma cadeira próxima à mesa.
E para acompanha-lá, apanhei uma xícara, coloquei um pouco de café e em seguida me acomodei ao seu lado.
O seu sorriso quando sentiu minha presença alegrou meu dia.- Bom dia. - Olhou em meus olhos, e foi aí que reparei que suas olheiras estavam enormes.
- Bom dia! - Apanhei algumas torradas. - Você conseguiu dormir?
- Nem um pouco. - Amarrou seus cabelos em um coque despojado. - Eu estou exausta.
- Oh céus. - Exclamei. - Você precisa ficar de repouso só mais um pouco. Que tal terminar de comer e tentar dormir? Pode deixar que arrumo tudo por aqui.
- Faria isso por mim? - Perguntou, dando um leve sorriso.
- O que eu não faria por você! - Gargalhei.
Então, Larissa levantou-se da mesa, e colocou seu copo encima da pia, já que eu iria lavar tudo.
- Você é incrível! - Me deu um selinho.
Em seguida, subiu às escadas, e foi até seu quarto novamente.
Enquanto eu fiquei na cozinha, arrumando a bagunça que permanecia lá.
Normalmente era ela quem arrumava tudo, mais não porque eu pedia, e sim porque gostava. Eu sempre imploro para que me deixe fazer algo, mais a resposta sempre é não, e eu acabo achando graça nisso, além de agradecer muito pela mulher que tenho.
.
.
.
.
.
Eu estava exausto, e completamente suado depois de 3 horas limpando e arrumando toda aquela bagunça.
Quando terminei, fui logo tomar um banho para tirar todo o suor de meu corpo, e como o minha suíte ficava muito longe, resolvi ir na de Larissa, pois ficaria muito mais fácil para mim.Abri a porta de fininho, e desacelerei os meus passos para não acorda-lá, pois estava dormindo feito um anjo.
Ela usava uma espécie de camisola, porém desta vez era na cor preta, e toda detalhada em renda. Uma de suas pernas estavam para baixo, e a outra apoiada em um travesseiro, fazendo com que sua enorme bunda ficasse empinada.
Eu estava louco para poder tocar em minha bonequinha logo, e desejava que ela saísse daquela droga de repouso logo.
Não exitei em olhar, mas não à toquei em momento algum. Estando noivos ou não, uma relação saudável precisa ter um consentimento de ambos os dois.Entrei dentro do banheiro e liguei o chuveiro, enquanto deixava às águas quentes caírem por minhas costas.
Era ótima à sensação de um bom banho depois de 3 horas limpando apenas à cozinha.
Passei o shampoo que usava em meus cabelos, e tive que fechar os meus olhos para não deixar nada cair dentro deles.
Mais derrepente fui surpreendido com o barulho do boxer se abrindo.- O que está fazendo aqui em minha suíte? - Escutei a voz de Larissa.
E assim que à vi, fiquei corado.
Bem, ela já tinha visto todas às partes de meu corpo, então não tampei nada com às mãos.- Achei que você estava dormindo! - Retirei o Shampoo de meus cabelos. - Eu estava arrumando à cozinha, e quando terminei decidi vir tomar banho aqui mesmo, estava muito mais perto, e eu queria tirar o suor de meu corpo logo.
- Ou você queria me observar dormindo? - Desconfiou.
- Também! - Dei risada. - Você é tão linda dormindo.
- E acordada não?! - Ela sorriu.
- Você entendeu o que eu quis dizer! - Gargalhei. - Agora por favor, eu preciso tomar meu banho!
- Tem certeza? - Ela me perguntou, com sua voz baixa.
Quando abri meus olhos, fiquei completamente encantado ao ver que Larissa havia tirado sua camisola, ficando do jeito que veio ao mundo, e lógicamente eu fiquei duro na mesma hora. Às curvas dela me deixavam louco, e o seu corpo me fazia delirar, assim como seu beijo que me dava uma vontade de transar loucamente com sua pessoa.
- Ou talvez...- Mordi meus lábios, abaixando meu olhar. - Me espere deitada em sua cama.
Ela fez o que eu pedi, enquanto eu terminava de tomar o meu banho.
À dias eu estava esperando para fazer isso, e hoje acho que finalmente realizaria o meu fetiche, o que sempre quis fazer.Saí do chuveiro sem nada, e passei na frente de Larissa, fazendo com que ela olhasse diretamente para o meu membro, que à essa hora já estava duro feito uma pedra.
Me dirigi até meu criado-mudo, abri uma das gavetas e retirei duas algemas de lá.
Fui em direção de Larissa, e aproximei meu membro no meio de suas pernas, fazendo com que ela ficasse com mais vontade do que já estava.- Posso? - Perguntei, sussurando em seu ouvido.
- Faça o que quiser de mim! - Ela se entregou.
Isso soou como música para os meus ouvidos.
Apanhei uma das algemas, e amarrei o braço esquerdo de Larissa próximo à cabeceira de sua cama, e depois, fiz o mesmo com o braço direito.
Agora, ela seria toda minha, e estava disposta à topar tudo.- Quer que eu domine? - Perguntei, passando minha língua por todo seu pescoço.
- Ah! - Ela gemeu quando eu dei uma leve mordida, deixando uma marca. - Estarei disposta à tudo o que você quiser. - Se remexeu.
Eu então começei à agir. De seu pescoço, fui descendo para baixo, até chegar em seus seios rosados, e tive que encaixar minha boca em um deles, enquanto massageava o outro. Isso era uma das coisas que deixavam ela mais vulnerável. Em seguida, desci até sua barriga, onde eu tava vários selinhos de leve.
E depois de tanta enrolação, o que deixava ela louca, encaixei minha cabeça no meio de suas pernas e começei à chupa-lá lentamente.
Gostava de explorar tudo, e principalmente porque Larissa tinha um gosto doce. Então passava minha língua por todos os arredores, inclusive em seu clitóris, onde eu fazia movimentos circulares e de vai e vem.
Sentia um enorme prazer ao ver que ela estava se satisfazendo e segurando fortemente os lençóis que estavam ao seu lado, enquanto se remexia para um lado de para o outro, mordendo seus lábios.- Eu vou...eu vouu...- Respirou fundo, e no momento que ela ia chegar no ápice do prazer eu parei imediatamente, subindo até os meus lábios se encontrarem com os seus.
- Vou fazer você gozar de um jeito bem melhor. - Posicionei meu membro próximo de sua entrada.
Ela deu um sorriso, já sabendo o que iria acontecer.
Rapidamente entrei dentro dela sem pedir nenhuma permissão.
E na mesma hora senti um prazer inexplicável, e tudo o que eu queria fazer era penetra-lá mais e mais.- É tão apertada! - Falei, em um sussuro.
Suas pernas se cruzaram-se em minhas costas, e a partir daí eu soube que ela iria ter um orgasmo daqueles, e eu amava fazer com que minha mulher chegasse ao ápice do prazer, isso me satisfazia bastante.
Larissa respirou fundo, tentando se recuperar. E eu, que também já havia finalizado, retirei às algemas de seu pulso, e em seguida, vesti minha boxer preta, assim como ela que colocou sua camisola preta novamente.
- E o repouso? - Perguntei ironicamente, deitando-me na cama.
- Foda-se o repouso! - Sorriu, deitando-se sobre meu peito.
E, na mesma posição, acabamos pegando no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...