Abri os meus olhos lentamente, com uma certa dificuldade para enxergar, e apenas conheci ver o braço forte de William ao redor de minha cintura.
Eu não estava acreditando que aquilo aconteceu mesmo.Saí de seus braços, e levantei o cobertor para ter certeza, e me vi apenas com uma calcinha.
Sim, nós tinhamos transado de verdade.
Parecia que eu havia realizado um sonho. Me sentia a mulher mais contente do mundo.- Já amanheceu? - Ele perguntou, com sua voz falha e sonolenta.
- Já sim. - Levantei-me da cama, colocando meu vestido novamente.
Ele continuava à me olhar com seus olhinhos vermelhos e inchados, além do seu sorriso no rosto.
- Precisamos ir. - Falei, tentando levantá-lo da cama.
- Nada disso. - Levantou-se, apenas com uma boxer. - Primeiramente precisamos arrumar a bagunça que fizemos.
- Mais nós não fizemos nenhuma bagunça! - Exclamei.
- Não? - Ele apontou para às coisas jogadas no chão e à cama toda bagunçada.
Eu revirei meus olhos, e com a maior preguiça do mundo, começei a dobrar os lençóis, enquanto ele se vestia novamente.
- Que porra é essa? - Apanhei um preservativo já usado que estava jogado no chão.
William olhou para mim com uma de suas sobrancelhas arqueadas, enquanto juntava várias garrafas de bebida vazias para jogar fora.
- Que nojo! - Joguei-o no lixo.
- Você não parecia estar com nojo quando usamos ele ontem à noite! - Disse ele, entrando para dentro segurando caixotes.
Eu sorri de leve, segurando a risada enorme que queria soltar. Ainda não acreditava que nós tínhamos feito algo.
Depois de uma hora e meia terminamos de arrumar às coisas que estavam fora do lugar. Eu estava sentindo um enorme cansaço, e não via a hora de tomar um banho.
- Chega! - Me joguei no sofá.
- Estou esgotado! - William disse, limpando sua pequena testa suada. - Vem, vamos embora. - Puxou minha mão.
Quando chegamos na porta, nos deparamos com Jonas deitado sobre o gramado. Estava com várias latas de cervejas vazias jogadas ao seu lado, e eu já sabia que ele havia tomado tudo aquilo.
- Jonas, você tá bem? - William abaixou-se e o chacoalhou.
- O que? - Ele se levantou, assustado. - Onde eu estou?
- Onde mais você estaria? - Revirei os olhos. - Na sua casa, bobo!
- O que aconteceu? - Perguntou. - Nossa, que dor de cabeça insuportável!
- Relaxa irmão. - William rodeu seus braços em seu ombro e o ajudou a sentar-se no sofá. - Vá tomar um banho para tirar melhorar à ressaca. Nós já vamos embora.
Enquanto Jonas ficou no sofá tentando entender o que havia acontecido na noite de ontem, eu e William o deixamos e fomos embora.
Assim que cheguei na mansão, fui diretamente para a suíte de meu quarto, tomar um banho bem quente para tirar todo aquele suor de meu corpo.
Enquanto à água caía sobre meu corpo, eu fechava meus olhos, refletindo um pouco sobre à vida.
Foi quando ouvi o barulho da porta se abrir, e rápidamente fui ver de quem se tratava.- William, que porra é essa? - Perguntei surpresa, colocando apenas a cabeça para fora do box.
William estava procurando seu creme de barbear. Eu odiava quando ele fazia isso, ficava perfeito com a sua barba rala. Porém não gostava, e tirava assim quando nascia, ficando com seu rosto limpo e liso.
Ele usava apenas uma bermuda azul, que marcava suas coxas, além de outras partes...não posso negar que ficava muito sexy sem camiseta alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...