Acordei de bruços e com os meus pés espalhados na cama. Eu estava completamente sozinha naquela casa, e poderia fazer o que quiser. Uma festa enorme, ou ligar o som e dançar sozinha, já que não tinha ninguém para dançar juntamente comigo.
- Larissa! - David gritou do portão.
Digamos que eu estava quase nua. Apenas usava uma lingerie branca, na qual sempre dormia com ela.
Porra, David tinha que me chamar justo agora que eu acabei de acordar.- Já estou indo! - Falei, vestindo meu hobbie preto e enrolando os meus cabelos em um coque despojado.
- Vem, rápido! - Gritou outra vez.
- Espera! - Exclamei, pois estava escovando os dentes.
Quando terminei, desci rápidamente até o encontro de David e vi que estava abaixado em meu jardim, que havia sido regado e voltara à ter sua coloração esverdeada novamente.
- O que aconteceu? - Revirei os olhos.
- Olha isso! - Apontou seu dedo para algumas folhas que estavam caídas no chão.
Quando me abaixei para ver, percebi que lá havia vários esquilos amontoados, dormindo feito anjos, parecia ser uma família. Na mesma hora não acreditei que aquele jardim que parecia estar abandonado, agora estaria cheio de animais.
- É lindo. - David disse, sussurando.
Eu estava tão distraída com à família dos esquilos que não havia percebido que usava um hobbie e não poderia abaixar.
Com certeza David tinha visto o que eu estava usando por baixo, e isso fez com que eu ficasse corada e com muita vergonha.- Porra! - Levantei-me, ajeitando o hobbie.
- O que houve? Eles te beliscaram?
- Não David! - Gargalhei. - Você não viu nada, não é?
- Viu o quê? - Ficou confuso. - Você está bem? - Sorriu.
Fiquei aliviada no mesmo momento ao saber que ele não tinha visto nada.
- Ufa! - Respirei fundo.
- Se está falando da sua lingerie branca e rendada, eu vi sim. - Sussurou.
O meu coração congelou na mesma hora.
- E porque não disse nada? - Aumentei o tom de voz.
- Queria ficar observando por mais um tempinho. - Gargalhou.
- David! - Bati em seu braço definido.
Nós estávamos muito bem, e já tínhamos uma certa intimidade. David era um cara muito especial, e eu queria ficar ao seu lado todas às vezes que o via.
- É só uma lingerie! - Falou, rindo de mim.
Eu revirei os olhos com os braços cruzados.
- Preciso colocar uma roupa. - Me aproximei da porta. - Quer entrar?
- Acho que não, você deve estar ocupada.
- De maneira alguma. - Falei, o puxando para dentro.
Fui diretamente para o meu quarto enquanto David ficou acomodado em meu sofá.
Desamarrei meu hobbie e o retirei, olhando-me no espelho. Será que eu era bonita o suficiente para alguém conseguir gostar de mim? Essa era a dúvida que me percorreu à vida inteira.Ainda apenas de lingerie fui direto à minha cômoda para escolher um traje de roupa. Como David estava em casa, deicidi me arrumar um pouco mais.
Escolhi um vestido de renda branco, que ficava acima de minhas coxas e ressaltava meus seios que não eram pequenos.- Larissa, e a geladei...- Invadiu meu quarto, me vendo abaixada para pegar à roupa. - Uau!
Como eu estava apenas com minnhas peças de roupas íntima, já soube à visão que ele deve ter tido, e foi por esse motivo que no mesmo momento fiquei corada.
- Eu falei pra você esperar! - Tampei meu corpo com o vestido em minhas mãos.
- Desculpa. - Aproximou-se de meu corpo. - Eu iria perguntar se a geladeira está funcionando.
- Sim, ela está. - Falei, vendo David se aproximar mais ainda.
- Que bom. - Senti sua respiração em meu pescoço. - Eu à arrumei carinhosamente.
É óbvio que eu não conseguiria resistir à um homem daqueles. E com certeza William também deveria estar pegando várias mulheres e bebendo em diversas festas, porque eu teria que ficar entendiada?
- Eu percebi. - Fechei os meus olhos, passando minhas mãos por seu pescoço.
Senti suas mãos alisarem minhas costas e descerem até minha bunda. E eu, óbviamente não exitei em deixá-lo toca-lá, afinal, estava sentindo saudades de transar selvagemente com alguém.
- Sabia que fica muito gostosa apenas de lingerie? - Desceu sua língua até meu pescoço, fazendo com que todos os pelos de meu corpo arrepiassem enquanto explorava o meu corpo com suas mãos sedosas.
Então surpreendentemente ele me apanhou em seu colo com seus braços fortes e me colocou emcima do criado-mudo, fazendo com que minhas pernas se encaixassem perfeitamente com seu membro, que ao meu ver parecia já estar bem duro.
Nossas línguas entraram em sincronismo enquanto minhas mãos acariciavam os seus cabelos. Minhas pernas se entrelaçaram em suas costas e seus braços rodearam meu corpo.
Seu beijo era doce, e cada vez que nos beijávamos sentia uma vontade enorme de agarrá-lo mais ainda rente ao meu corpo.
Em seguida, David retirou sua camiseta lentamente fazendo com que eu reparasse todos os detalhes de sua barriga definida. Ele possuía um abdômen bem sarado e braços mais fortes do que pareciam, além de uma entrada em V no pé de sua barriga, e esse era meu ponto fraco.
Ao mesmo tempo, retirei meu sutiã rendado, fazendo com que meus mamilos rosados ficassem amostra. E david parecia ter um fetiche enorme neles, tanto que assim que removi, desceu sua língua diretamente na direção deles, passando ela em volta de um enquanto massageava o outro, me deixando completamente louca.Rápidamente tirou um preservativo de sua calça que já estava no chão, e o rasgou com os dentes, o colocando em seguida.
- Preciso entrar dentro de você! - Tirou sua boxer, sussurando em meu ouvido.
Ajeitei minhas pernas para que à posição ficasse mais confortável e assim que David colocou todo seu membro dentro de mim eu senti um prazer simplesmente inexplicável. Estava com tanta saudades daquilo, assim como ele que se satisfazia fechando os seus olhos e mordendo seus lábios.
Minhas pernas cruzavam-se em suas costas ao mesmo tempo que me penetrava cada vez mais forte, fazendo-me gemer sussurando em seu ouvido várias vezes, enquanto sentia sua respiração forte em meu pescoço.
David virou-me bruscamente, fazendo com que eu ficasse de costas para ele enquanto tinha uma visão mais ampla de mim.
Puxou meus cabelos com cuidado fazendo com que eu virasse minha cabeça para trás e soltasse um gemido alto, enquanto estava chegando ao ápice do prazer. E após isso, David deu um tapa forte em minha bunda, deixando à marca avermelhada.
Não demorou muito e David virou sua cabeça para trás mordendo os seus lábios e soltando um gemido alto, foi aí que percebi que tinha tido um orgasmo daqueles, e eu fiquei muito satisfeita com isso.Vesti minha lingerie novamente assim como ele vestiu sua boxer, e ainda enrolada no lençol, deitei-me em seu peitoral, ouvindo às batidas de seu coração.
- Tenho uma festa para nós irmos hoje. - Fixou seus olhos nos meus. - Você topa?
A segunda coisa que eu estava precisando depois de transar era ir à uma festa. Parecia que David lia os meus pensamentos.
- Claro. - Sorri.
- Perfeito. - Piscou com um olho. - Vou estar na festa com à mulher mais linda do mundo.
Eu sorri, olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...