Subi às escadas em direção ao quarto onde estava depois de ter dado um beijo longo e demorado nos lábios de William.
Eu senti tantas saudades daquele momento entre nós que não empedi que ele fizesse nada, muito pelo contrário.
Estava tão feliz, e nada poderia me abalar, ou pelo menos era o que eu achava.Abri à porta do quarto, e encontrei David acordado, com um pouco de dificuldade para abrir os seus olhos.
- Você está bem? - Sentei-me ao seu lado.
- Só com um pouco de dor de cabeça! - Sentou-se com sua voz falha. - O que aconteceu, heim?
- É uma longa história. - Gargalhei.
Pensei muito em dizer aquilo para David, sei que seria difícil, mais eu teria que falar o que estava pensando para não machucá-lo mais ainda, e isso era uma das últimas coisas que eu queria que acontecesse em minha vida.
- David...- Olhei para o lençol da cama, com um pouco de vergonha. - Eu preciso te dizer algo.
- Claro, pode falar. - Fixou seus olhos aos meus.
- Saiba que minha intenção nunca foi te machucar, está bem?
- Ok!
- Eu gosto de outra pessoa. - Respirei fundo esperando o pior acontecer.
- É só isto? - Sorriu.
- Como assim "Só isto?" - Arqueei uma de minhas sobrancelhas.
- Eu sabia desde o começo que você gostava de alguém. -Bufou. - Citava o nome de William sem querer quase todas às vezes.
Ele tinha toda à razão, mesmo não querendo, o nome de William não saía de minha boca.
- Não está triste? - Perguntei, apanhando suas mãos.
- Um pouco. - Sorriu de leve. - Eu gosto bastante de você, mais também quero que seja feliz. Então se essa é à sua escolha, eu desejo toda à felicidade do mundo.
- M-mais, e tudo o que houve entre à gente?
- Está tudo bem! - Entrelaçou os seus dedos com os meus. - Se você gosta realmente dele, corra atrás do que deve ser seu!
Eu senti o meu coração se aquecer com tamanha maturidade, e pulei para cima de David, dando um abraço forte e apertado em sua pessoa.
- Você é incrível David! - Fechei os olhos e senti suas mãos passarem por minha cintura. - Nunca vou te esquecer.
- Opa opa! - Soltou-me. - Só porque não estamos mais junto, não siginifca que não possamos ser amigos! - Sorriu.
- Tem razão! - Passei uma mecha de seus cabelos para trás de sua orelha. - Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci.
- Eu te amo minha princesinha. - Fixou seus olhos aos meus, me dando um selinho molhado.
Esse seria nosso último beijo.
Estava tão contente por não ter deixado David para baixo, e pela primeira-vez minha vida parecia estar dando mais do que certo.Repentinamente, comecei à escutar diversos gritos vindo do Quarto de William, e desconfiei na hora.
O dia estava amanhecendo, já era para todos estarem dormindo.- Está ouvindo isso? - Perguntei à David, ainda na cama.
- Esses gritos? Sim eu estou!
- Preciso ver o que está acontecendo! - Levantei-me da cama bruscamente.
- Tem certeza? - David apanhou meu braço. - Não quero que se machuque.
- Tudo bem, eu sei me cuidar! - Sorri, abrindo à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...