Capítulo 35

30 2 0
                                    

À festa estava ótima, e eu até perdi uma competição de dança que ocorreu entre mim e Larissa. O melhor de tudo é que somente nós dois sabíamos o que estavámos fazendo!

Quando tudo acabou, Melissa havia bebido muito, mais não chegou à ficar tão bêbada, apenas um pouco mais alegre. Então eu levei-a até o quarto e deixei-à dormindo feito um anjo.

Desci às escadas e percebi que Larissa estava sentada em um sofá, sem ninguém ao seu lado, nem ao menos aquele cara que eu havia visto anteriormente.
Percebi que em seu olhar havia uma certa tristeza, e não poderia deixar de fazer nada sabendo que estava tristonha.

À noite escura tomava conta do céu, fazendo com que eu ficasse mais à vontade para chegar à falar com Larissa. Na frente do sofá havia uma enorme janela. Através dela conseguiamos ver tudo, principalmente às diversas estrelas cadentes que passavam por lá.

- Você dançou muito bem! - Sussurei, sentando-se ao seu lado

- Obrigada! - Mexeu em seus cabelos. - Você também foi ótimo.

Senti que suas bochechas ficaram coradas, e isso foi um ótimo sinal para continuarmos à conversar.

- À noite está linda, não acha? - Perguntei, olhando para seu rosto angelical.

- Sim! - Fixou seus olhos aos meus. - Sempre quando vejo o céu estrelado me imagino deitada em um gramado verde, observando às várias constelações e tentando adivinhar com o que se parecem! - Gargalhou.

- Boa idéia! - Levantei-me do sofá. - Quer fazer isso?

- O que? - Arqueoou uma de suas sobrancelhas. - Como assim? - Sorriu.

- Vem! - Puxei suas mãos, e relembrei quando entrelaçava os meus dedos com os seus. Senti-me muito confortável e seguro ao seu lado.

Aquela mansão era perfeita para olharmos às estrelas. Fora dela, havia um gramado enorme e limpo, o que colaborou para nós dois, mais uma vez o universo contribuiu para que eu e Larissa tivéssemos uma conexão como nunca sentimos antes.

- Uau! - Deitei-me no gramado, assim como ela que acomodou-se ao meu lado. - Isso é lindo!

Várias estrelas apareciam naquela maravilhosa noite, e eu não trocaria aquele momento por nada em minha vida. Estava com tantas saudades de ter Larissa só pra mim.

- Olha ali! - Apontou para o céu. - Um sorvete gigante!

Observei o que às estrelas formavam, e realmente parecia com um sorvete gigante.

- Tem razão! - Gargalhei, olhando em seus olhos.

Surpreendentemente, os olhos de Larissa brilharam ao fixarem-se aos meus. Senti uma conexão muito forte entre nós, e à minha vontade era de beijá-lá e nunca mais parar.
Mais não poderia fazer isso, droga!

- Minha vez. - Interrompi à troca de olhares repentina. - Vejo uma rosa!

- Uma rosa? Onde?

- Bem ali, próxima ao sorvete.

- Não estou conseguindo ver! - Bufou.

Apanhei suas mãos, e apontei para onde estava à constelação que estava vendo.

- Ali está ela. - Sussurei.

- É linda. - Sorriu, falando baixo.

- Olha! Uma estrela cadente. - Meus olhos brilharam. - Feche os olhos e faça um pedido.

Larissa fez o que eu disse, e enquanto fechou seus olhos para pedir algo em sua mente, não pude deixar de observar em seu rosto. Parecia ser desenhada detalha por detalhe, e aos meus olhos, em seu rosto e corpo não existia nem se quer uma só imperfeição.
Era o meu porto seguro, onde eu me perdia completamente e não via o tempo passar, apenas aproveitava cada segundo que passava ao seu lado.
Ao lado de Larissa, eu me sentia o homem mais feliz do mundo, e todos os sentimentos ruins que me angústiavam iam embora, como se fosse mágica.
Apenas queria que tudo voltasse à ser como era antes. Tudo o que eu desejava era ter meu anjo de guarda novamente em meus braços.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora