Eu estava cansado de não ter alguém ao meu lado. Tinha Larissa, mais ela não estava interessada em mim, bom, é o que parecia.
Já tive algumas mulheres muito próximas à mim, mais nunca cheguei à ter um relacionamento sério, onde se tem aliança, uma data certa, apresentação aos pais, entre outros.
À anos atrás quase cheguei à namorar, mais fui traído friamente sem piedade alguma, e por meses fiquei me perguntando qual era o meu problema. Mais só depois fui descobrir que os problemas estavam nas pessoas que eu fiquei, e não em mim.- Eae cara! Quanto tempo! - Jonas disse, abrindo a porta de minha casa.
- Quanto tempo mano! - Dei um abraço bem apertado nele.
Jonas era um amigo muito próximo à mim. Nós nos conhecemos desde quando eu tinha 4 anos de idade, e sempre compartilhamos todas às coisas que acontecem com a gente um para o outro. Ele só é apenas 2 anos mais velho que eu, mais ainda permanece com seu jeito de criança. Em todos os meus momentos difíceis ele estava lá para me ajudar, e eu nunca deixei de te agradecer.
- Como estão às coisas? - Ele perguntou-me sentando no sofá.
Já se sentia à vontade ao meu lado, pois estava mais do que acostumado.
- Estão na mesma! - Gargalhei. - E você, como está?
- Eu estou bem. Solteiro, mas bem. - Deu risada.
- Ser solteiro não é uma negatividade. Muito pelo contrário Jonas.
- Eu sei que é foda não ter ninguém mano. - Posicionou seus braços fortes ao redor de meu ombro.
Eu apenas fiquei calado. Jonas tinha razão, fazia um bom tempo que eu não ficava com alguém.
- William eu preciso ir até o mer... - Larissa chegou na sala e se assustou ao ver Jonas.
- Uau! - Ele olhou em suas pernas.
- Sussega Jonas. - Revirei os olhos.
Jonas era mulherengo, e não poderia ver uma mulher em sua frente. É por isso que não namorava quase nunca, não parecia ter fidelidade alguma.
- Você disse que estava solteiro Will! - Ele deu risada.
- Não se preocupe! Nós somos apenas amigos. - Larissa interrompeu.
Não sei porque, mais aquilo me fez sentir desconfortável. Mas ela disse à verdade, nós não tinhamos nada, e eu apenas concordei com a cabeça.
- Bom, eu ia dizer que precisava ir até ao mercado. Quer que eu compre algo para você? - Olhou com seus olhos brilhantes para os meus.
- Não precisa, obrigada. - Sorri.
Ela então abriu a porta e saiu, com às chaves de meu carro em suas mãos.
- Que filé! - Jonas mordeu seus lábios olhando para a bunda de Larissa pelo o vidro.
- Se controla amigão! - Falei, dando um tapa em suas costas.
- Porra Will, não acredito que você tem uma gata dessas em suas mãos e não faz nada.
- Como eu vou fazer Jhow - Suspirei. primeiramente preciso saber se ela quer o mesmo que eu, não posso desrespeita-lá.
- Tem razão. - Olhou para mim. - É um bom homem.
Apesar de Jonas querer pegar toda mulher que ele via pela frente, ele era um bom amigo, era como se fosse um irmão para mim, e não conseguiria viver sem ele ao meu lado.
- Já sei o que posso fazer para te animar! - Gritou, levantando-se do sofá.
- Porra que susto! - Gritei juntamente com ele. - O que você irá fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...