Assim que cheguei, tomei um banho bem quente, e enquanto à agua caía sobre minhas costas, eu pensava em qual vestido iria usar naquela noite.
Assim que saí, com uma toalha branca enrolada no corpo e a outra no cabelo, fui direto para meu closet, pois já tinha uma idéia do que iria usar.William também estava tomando banho em seu quarto enquanto cantarolava sem parar.
Retirei à toalha de meu cabelo e começei a secá-lo, fazendo-o ficar com ondulações em suas pontas. E por fim, apliquei um pouco de laque para que às ondas que estavam nele durassem por mais tempo.
Quando terminei, retirei à toalha que estava em meu corpo e terminei de secá-lo. Em seguida, apanhei o meu vestido de festa predileto e o vesti.
Era curto, um pouco acima de minhas coxas, e sua cor era preto. Tinha alças finas e marcava minha cintura como nenhum outro. Além de seus diversos brilhos, que chamavam bastante atenção de quem me via.
Juntamente com o vestido, eu calçei um salto alto na mesma cor, me fazendo ficar 5 centímetros mais alta, o que já era uma grande diferença para quem media 1,55.
Por fim, adicionei alguns acessórios, como brinco, gargantilhas e pulseiras e me perfumei por completo, da cabeça aos pés.E, quando já estava prestes à descer às escadas, fui surpreendida por William abrindo a porta de meu quarto.
- Você já está pronta? - Ajeitou a gola de sua camiseta. - Está demorando demai...- Olhou para mim.
Não resisti e começei a rir. Sua carinha perfeita estava hilária, e ele ficava de boca aberta ao me ver tão arrumada.
- Uau! - Sorriu. - Você está maravilhosamente maravilhosa! - Veio em minha direção.
Ele usava uma camiseta preta com pequenos botões no meio, e sua gola era alta. Vestia uma calça da mesma cor, e um sapato social.
William conseguia ficar sexy com qualquer roupa assim que às colocava em seu corpo.Ele me apanhou pela cintura, e me puxou, fazendo com que nossas bocas se encontrassem, e acabamos nos beijando novamente.
Nossas línguas entraram em sincronismo, e enquanto ele acariciava minha cintura, eu amava acariciar seus cabelos. Eles eram lisos e grandes, me faziam ter vontade de puxá-los toda hora.
William então começou a beijar lentamente meu pescoço, e os pelos de meu corpo começaram a se arrepiarem. Mais nós já estsvámos atrasados, e eu tive que interrompe-lo.- Will! - O afastei delicadamente. - Nós não queremos nos atrasar, não é mesmo? - Sorri, com às mãos em seu peito.
- Tem razão. - Entrelaçou os seus dedos com os meus. - É melhor nós irmos.
Enconstei na porta do carro à sua espera, já que ele estava fechando toda à casa. Assim que chegou, eu tentei abrir a porta do carro, mais fui interrompida.
- Não não! - Disse, colocando suas mãos para abri-lá. - Um verdadeiro cavalheiro satisfaz à sua dama.
- Obrigada, Sr.William! - Brinquei, entrando para dentro do carro.
Ele possuía três carros de luxo. Uma BMW, Ferrari, e uma Lamborghini. Estavámos usando a BMW naquele dia, um luxo de automóvel!
Depois de meia hora, chegamos até à casa de Jonas. Não era simples, mais também não tão luxuosa. Estava muito bem decorada, e com várias pessoas. Havia tantas, que algumas ficaram para fora por conta da lotação.
Jonas possuía um som enorme, que fazia meus ouvidos gritarem ao tocar suas músicas.- Isso aqui é demais! - William disse, gritando alto por conta do barulho.
- Não estou conseguindo escutar! - Gritei.
- O que? Você quer vomitar? - Ele perguntou, assustado.
- Não! Eu não quero dançar! - Fiquei confusa, sem entender nada do que ele estava dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...