William estava perfeito naquela noite.
Assim que desci às escadas não pude deixar de notar em seu corpo sarado.
Usava uma camiseta social branca, que estava dobrada em seus braços, fazendo com que seus músculos ficassem destacados. Sua calça era preta, e acompanhava um cinto da mesma cor.
Seus cabelos estavam brilhosos e bem aparados, senti vontade de fazer um cafuné assim que os vi.
O cheiro de seu perfume me fazia sentir vontade de nunca mais sair de perto dele.- E então, podemos ir? - Ele me perguntou.
- É claro! - Sorri.
Assim que entramos em um dos seus carros ele colocou uma música muito aconchegante, e nós começamos à conversar. Tudo o que eu mais queria era que aquele beijo se repetisse milhares e milhares de vezes.
- Me fale mais sobre você. - Olhou para mim, e em seguida para à estrada. - Sei que nós já conhecemos muito, mais ainda há coisas que eu não sei.
- Que tipo de coisas você quer saber sobre mim? - Reparei em seus músculos que ficavam muito atraentes enquanto ele dirigia.
- Alguma vez você já teve um relacionamento? - Perguntou, com suas bochechas coradas.
- Por incrível que pareça, não. Nunca tive um namorado, se é o que você quer saber! - Sorri.
Era verdade o que eu havia dito. Nunca havia tido um relacionamento, pois raramente sentia interesse por alguém. William veio para mudar isso.
- E você? - Perguntei.
- Ah, algumas vezes. Mais nunca dava certo, então eu acabei desistindo do amor.
Tá, aquilo me deixou confusa. Uma hora ele dizia que gostava de mim, outra hora falava que desistiu do amor, vai entender.
- Mais acho que ainda sou capaz de amar alguém. Por mais que eu seja esse cara ranzinza, tenho um coração bom!
- Você não é ranzinza! - Falei, o fazendo rir.
- Chegamos, é aqui. - Estacionou o carro.
Quando eu desci, me deparei com uma enorme casa em minha frente, com paredes brancas e douradas, juntamente com vários pilares de mármore. Possuía duas piscinas gigantes, e uma mesa enorme no centro do jardim com vários tipos de bebidas e comidas.
Várias pessoas pulavam e dançavam com a música agitada que estava tocando.- Uau! Isso é demais! - William disse, já entrando para dentro daquela casa.
- Realmente! - Olhei em volta da casa.
A cada passo que davámos William comprimentava uma pessoa. Parecia ser bem popular por ali.
Percebi que algumas meninas não tiravam o olho dele, e outras até mexiam, fazendo cantadas e assobiando. Mais eu não estava nem aí, até porque nós ainda não tínhamos nada. AINDA.
- Quer dançar? - Ele perguntou, estendendo suas mãos para mim.
- Eu não sei dançar! - Falei, envergonhada.
- É facil, vem! - Me puxou para a pista de dança.
Parecia que adivinharam que nós iriamos dançar. Na mesma hora que chegamos na pista uma música lenta e calma começou à tocar.
Chamava-se "Can't help falling in love".William posicionou-se e deitou sua cabeça sobre meu ombro, enquanto eu tentava seguir seus passos largos.
- Dois para lá, dois para cá. - Ele dizia em meus ouvidos.
Era tão bom sentir seu cheiro e sua respiração perto de mim. Estar ao seu lado era uma das melhores sensações que já tive em minha vida.
Enquanto pensava em como ele era perfeito em todos os sentidos, acabei de desconcentrando, e sem querer pisei em seu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...