O primeiro dia da semana havia chegado, e eu ainda não tinha dito uma palavra à William. Não suportaria olhar em seu perfeito rosto depois de tudo o que ele fez. Sei que essa atitude poderia ser um pouco imatura, mais eu não conseguia me comunicar com ele de maneira alguma. Talvez poderia ser por conta do meu enorme orgulho.
Assim que acordei, tomei um banho bem quente. Depois que saí, amarrei meus cabelos em um coque despojado. Em meu corpo usava um curto vestido preto, que ficava acima de minhas coxas. Suas alças eram finas, pois fazia muito calor naquele dia.
Desci até à cozinha e agradeci por William não estar lá.
Apanhei algumas garrafas de água e vários tipos de alimentos. Também separei algumas roupas de meu closet e coloquei tudo em uma bolsa.
Entrei em meu carro, e fui em direção à aquela antiga rua.
Quando estacionei-o e desci, me deparei com vários moradores de rua conversando com minha Beth. Eu estava com tantas saudades que não cabiam em meu peito. E assim que ela me viu, seus olhos brilharam e seu corpo pedia para ser abraçado por mim.- Larissa! - Gritou, vindo em minha direção.
- Beth! - Lhe dei um abraço forte e apertado.
- Como você está bonita! - Apanhou uma mecha de meus cabelos.
Ela continuava à mesma mulher batalhadora de sempre. Assim que encontrava algo de valor, como um alimento por exemplo, corria para dividir com seus amigos.
Eu começei a olhar em volta de toda aquela rua deserta, pensando que um dia eu já estive ali, sentada em um daqueles bancos de madeira, ou até mesmo procurando algo no lixo para comer. Essa sensação eu nunca desejaria para alguém.
- Trouxe algumas coisinhas para vocês. - Coloquei a bolsa cheia emcima do banco de madeira e à abri.
Enquanto várias pessoas apanhavam alimento, roupas ou água, Beth e eu nos afastamos e saímos em um lugar mais calmo da rua para conversar. Ela ainda distribuía conselhos de graça.
- E você e o William, como estão? - Perguntou, com um pouco de vergonha.
- Nós não estamos muito bem, Beth. - Abaixei a cabeça.
- Oh meu amor, porque vocês não estão bem? - Olhou para mim com seus olhinhos redondos.
- Ele me acusou de algo que eu não fiz. - Sentei-me em um banco, e em seguida ela sentou ao meu lado.
- O que aconteceu?
- O amigo dele, Jonas, tentou me beijar. - Suspirei. - E eu, tentei impedir. Mais William me julgou, e achou que eu queria beijá-lo.
- Eu sinto muito! - Começou a fazer cafuné em meus cabelos. - Que tal você tentar conversar com ele, uma conversa bem madura, de adulto para adulto? Você precisa deixar o seu orgulho de lado minha bonequinha.
- Eu sei! Mais eu não consigo Beth! Sempre tento deixar de ser orgulhosa, mais acho que já é uma característica minha. Faz parte do meu jeito de ser. - Respirei fundo.
- Você gosta dele?
Naquele momento, minhas bochechas ficaram coradas. Nunca tinha dito a ninguém que sentia uma queda por William. Mais confiava muito em Beth.
Fiquei em silêncio por um minuto, e ela já havia entendido o recado.
- Se gostar, você precisa dizer algo. Ou se deixar seu orgulho tomar conta de tudo, você perderá uma ótima pessoa de sua vida.
- Será? - Perguntei, confusa.
- Sim minha princesa. - Rodeou seus braços em meus ombros. - Agora me diga uma coisa, vocês já se beijaram? - Gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...