Capítulo 22

49 4 1
                                    

- Bom dia para o casal mais fofo desse mundo. - Uma enfermeira entrou pela porta e começou à remover à agulha que estava ligada em meu braço.

Eu e William rimos, apesar daquilo ser verdade.
Agora, eu era quase à mulher mais feliz do mundo, só não porque Beth já não estava mais do nosso lado, e só de pensar nisso, meus olhos queriam começar à formar lágrimas.

- Quando podemos ir embora? - Perguntei enquanto ela removia o acesso. - Não aguento mais!

- Daqui à algumas horas. - Tirou suas luvas de plástico. - Eu irei chamar um médico para ver como você está, e se estiver bem, provavelmente receberá alta ainda hoje. - Saiu da sala.

- Finalmente! - William disse, suspirando. - Fico tristonho vendo você nessa situação.

- Eu já estou bem, não precisa ficar triste! - Apertei suas bochechas.

Ele me deu um selinho molhado e demorado, o suficiente para me deixar segura enquanto rodeava seus braços fortes por mim.

- Estou atrapalhando? - Um médico entrou, colocando suas luvas.

- Não! - William disse, rindo.

Ele veio em minha direção, e começou à massagear minha barriga, ao mesmo tempo perguntava se estava doendo.
Em seguida, colocou uma luz forte em meus olhos para checar minhas pupilas, e outra para ver os meus ouvidos, me fazendo várias perguntas em sequência.

- Siga meu dedo. - Posicionou suas mãos em minha frente e eu fiz o que ele pediu. - Perfeito. Você está ótima, e vou te dar alta. - Colocou a caneta de luz no bolso de seu jaleco. - Pode vestir suas roupas e tirar à camisola do hospital.

- Muito obrigada! - Sorri de orelha à orelha.

- Lembrando, você precisa ficar de repouso durante alguns dias. - Disse, sério.

- Sem problemas. - Sorri.

Ele retribuiu com outro sorriso, e em seguida saiu da sala.

- Finalmente! - William levantou-se da cadeira, espreguiçando-se.

Então eu me dirigi até o trocador, e apanhei minhas roupas. Estava com um pouco de dificuldade para colocá-las.

- Você quer ajuda? - Ele perguntou, do lado de fora.

- Não precisa! - Falei, mentindo.

Não queria que William me visse naquele estado. O meu corpo estava todo roxeado por conta das agulhas, e inchado por conta da retenção de líquido. Além do suor e calor que eu estava sentindo, queria chegar logo em casa para tomar um bom banho.

- Tem certeza? - Ele abriu a cortina e olhou de relance, sabendo que eu iria gritar com o mesmo.

- William! - Aumentei o tom de voz e consegui ouvir sua risada do outro lado da cortina.

Depois de alguns segundos saí daquela cortina e apanhei algumas coisas em minha mão, mais assim que William percebeu tomou tudo e não me deixou levar nada.
Entramos no carro e fomos até à mansão. Ela estava linda do jeito que sempre foi.

- Estava com saudades! - Estiquei os meus braços na frente dos portões.

- Nem me fale! - Ele sorriu e entrou para dentro com às mochilas em suas mãos.

Assim que subi às escadas e cheguei em meu quarto, fui diretamente tomar um banho, lavando os meus cabelos por completo.
Coloquei uma regata preta em um número menor, deixando às marcas roxas de agulha em meus braços amostra, juntamente com um shorts de pano bem fino e confortável na mesma cor, porém com detalhes em azul. E quando sequei os meus cabelos, deixei-os livres.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora