Capítulo 37

35 1 0
                                    

Foi tão bom se reconciliar com Larissa e tê-lá devolta. Eu estava me sentindo novamente o homem mais feliz do mundo ao seu lado.

Depois que saí do hospital, fui direto para sua casa. Ainda sentia um pouco de dor, mais podia suporta-lá.
David ficou em sua casa, que era praticamente do lado. Era bom saber que agora nós tínhamos uma pessoa à mais para contar em nossos piores dias.

- E aqui é o quarto. - Terminou de me apresentar sua casa, que era muito limpa e organizada por sinal.

- É linda! - Deitei-me na cama. - Você continua caprichosa, como sempre foi!

- Obrigada pelo elogio! - Sorriu, deitando-se ao meu lado.

- Todas às noites eu sentia falta de você, sabia? - Acariciei seu rosto. - Sentia falta do seu toque, do seu beijo, dos seus roncos!

- Eu não ronco! - Revirou seus olhos, gargalhando.

- Brincadeiras à parte. - Sorri de leve. - Você é muito especial pra mim Larissa, e saiba que mesmo que nós tenhamos nos separado, eu nunca deixei de pensar em você todos os dias.

- Eu te digo o mesmo. - Fixou seus olhos aos meus. - Mesmo não dizendo muito, saiba que você me faz bem, e ficar ao seu lado me traz uma paz interior enorme. O amor que sinto por você, William, é totalmente inexplicável.

Senti um orgulho e carinho enorme ao ouvir aquilo de Larissa, à mulher que eu mais amava.
Não sabia o porque de ter me apegado tanto à sua pessoa, mais à única coisa que queria era ficar ao seu lado para sempre.

Dei um leve e molhado selinho em seus lábios, fazendo com que à mesma retribuísse, e num piscar de olhos, tudo se transformou em um beijo lento e provocante.
Minhas mãos alisavam sua cintura fina e sua bunda enorme que na mesma hora fazia com que meu pau ficasse duro feito uma pedra.
Os seus lábios junto com sua língua desceram para meu pescoço, me fazendo ter arrepios constantes por todo o meu corpo, em seguida deslizaram até minha barriga, e suas mãos abriram o zíper de minha calça, abaixando minha boxer e chegando até meu membro inchado e cheio de veias.

Com sua língua, Larissa fazia mágicas, o que me deixava louco. Os movimentos circulares e de vai e vem me causavam um prazer inexplicável, e eu não exitei em gemer num sussuro.
Ao mesmo tempo que o chupava, suas mãos o alisavam, fazendo com que ficasse completamente molhado.

Sem deixar com que eu chegasse ao final, subiu seu corpo e encaixou suas pernas em meu pau, ainda com roupa.
Lentamente retirou à blusa fina que usava, deixando o seu sutiã vermelho e com rendas à mostra. Em seguida, despejou o seu shorts apertado, ficando apenas com uma calcinha cavada.

- Está me deixando louco! - Dei um tapa forte em sua bunda, ao mesmo tempo que mordia os meus lábios com um desejo enorme de entrar dentro dela.

Larissa deu um sorriso de lado e retirou sua calcinha lentamente à jogando no chão e ficando apenas com seu sutiã vermelho.
E, repentinamente, encaixou-se perfeitamente, fazendo com que meu pau à penetrasse até o final.

Transar com à mulher da minha vida era o que eu mais gostava. Larissa me proporcionava um prazer imenso, e todos os dias eu tinha o desejo de penetra-lá selvagemente.

Enquanto sentava com todas às suas forças, sua respiração ficava cada vez mais profunda, ao mesmo tempo que eu puxava os seus cabelos para trás.

Não aguentei e tive que me ajoelhar bruscamente, virando Larissa em outra posição, fazendo com que à mesma ficasse de quatro.
À penetrei com todas às forças, escutando vários gemidos em forma de sussuro.

- Mais forte Will! - Pediu, com sua voz já falha.

Fiz o que ela havia mandado, e assim que aumentei à velocidade, Larissa chegou ao ápice do prazer, ficando com suas pernas um pouco trêmulas.
Dei uma pausa para ela se recuperar, e voltei à entrar em ação novamente, não iria sair dali enquanto não gozasse.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora