Capítulo 11

90 5 1
                                    

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de fazer. Quando meus lábios grudaram com os de Larissa eu não sentia mais vontade de parar, e o seu beijo era como vinho.

Saí de seu quarto e apanhei uma pequena caixa de cigarros, acendendo o mesmo. Fazia um bom tempo que eu não fumava, e sentia saudades daquilo.
Estava tentando tomar coragem pra chama-lá à uma festa que iria ser naquela mesma noite. Porém sofro muito com algo chamado tímidez, e depois do que aconteceu eu não sei se conseguiria. Mais teria que chama-lá com timidez ou não, era ela que eu gostava com todas às minhas forças.

Subi em seu quarto novamente e à encontrei dobrando algumas roupas. Seu vestido que já era curto agora estava ainda mais, pois estava sentada. Larissa era a mulher mais perfeita que eu já tinha visto em toda a minha vida.

- Você fuma? - Perguntou, se aproximando ao meu corpo.

- Só algumas vezes. Somente para me distrair. - Falei, tragando mais uma vez.

- Também fumava às vezes, mais faz um bom tempo que não faço isso. - Tomou o cigarro de minhas mãos.

Ficava sexy até fumando um cigarro, eu não acreditava no que via, como poderia existir uma mulher tão linda igual à ela?

- Hoje temos uma festa para ir. - Apanhei o cigarro de suas mãos.

- Onde?

- É próxima daqui. Esteja pronta às 19:00.

- Estarei preparada. - Deu um sorriso de lado e voltou à dobrar suas roupas.

Quando desci às escadas novamente me deparei com Jonas sentado no sofá, comendo um pedaço de uma rosquinha.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei, apanhando outro maço de cigarro.

- Eu vim me redimir. - Tomou o maço de minhas mãos e deu uma tragada. - Onde está Larissa?

- Me dá aqui! - Tomei-o de suas mãos. - Ela está em seu quarto, mais não quer te ver nem pintado de ouro.

- Porque? - Cruzou seus braços.

- E você ainda pergunta? - Revirei meus olhos.

Não aguentava ver Jonas se fazendo de bobo. Ele era o vilão da história.

- Quero me desculpar. Reconheço que fui um babaca. - Subiu às escadas.

Eu estava o tempo todo atrás dele, não queria que fizesse nada de errado com Larissa.

- Larissa, abre a porta! - Bateu na porta.

- Vai se fuder Jonas! - Ela gritou.

Não pude evitar rir. Larissa era uma figura quando estava estressada.

- Cala boca William. - Jonas olhou para mim enquanto eu morria de rir.

- Jonas quer se redimir, Larissa. Dê uma chance à ele. - Encostei meus ouvidos na porta.

Sentia que ela confiava em mim, e eu passava meio que uma segurança quando estava ao seu lado. Então se à chamasse para Jonas se desculpar talvez ela abriria à porta.

- Não William! - Ela gritou. - Não quero ver à cara desse idiota.

- Para de se fazer de difícil, abre a porra da porta! - Jonas gritou mais alto ainda

- Se controla amigão! Às coisas não são assim. - O empurrei levemente. - Uma hora ela irá abrir a porta.

- Você sabe que eu não insisto né Will? Se ela quiser abrir, tudo bem. Agora se não quiser, eu não posso fazer nada. - Bufou.

Eu o encarei, e em seguida enconstei minha testa na porta novamente.

- Larissa. - Suspirei. - Por favor, dê uma chance para Jhow. Todos nós temos o direito que nos redimirmos. - Girei a maçaneta, e depois de muito tempo fui descobrir que à porta não estava trancada.

- O que você quer? - Ela se aproximou se Jonas.

- Me desculpa por ter dito aquilo. Eu estou arrependido. - Abaixou sua cabeça.

- Não acredito que estou escutando Jonas pedir desculpas! Isso é um momento épico! - Gargalhei.

- Cala boca! - Jonas me empurrou.

Larissa suspirou fundo, e com seus pequenos bracinhos cruzados olhou para os olhos de Jonas, e disse:

- Ok Jonas, está perdoado. Mais nunca mais faça isso novamente.

Jonas ficou com um sorriso estampado de orelha à orelha e deu um abraço bem apertado em Larissa.

- Tá bom, tá bom. Já se desculparam, todo mundo está feliz. - Separei os dois.

- Que abraço mais gostoso. - Jonas mordeu seus lábios olhando para Larissa.

Todos pararam, e nós ficamos olhando em sua direção com um olhar de arrependimento.

- Tô brincando! - Ele sorriu.

- Bobo! - Larissa exclamou.

Conversamos por horas e tudo estava sob controle. Mais assim que Jonas foi embora, rápidamente eu tomei um banho bem quente para ir à festa que havia convidado Larissa.
Ainda com a toalha enrolada abaixo de minha cintura, eu apanhei meus utensílios e me posicionei em frente ao espelho do banheiro.
Iria fazer a barba, pois já estava nascendo alguns pelos.
Depositei à espuma de barbear em meu rosto, e começei a passar à lâmina delicadamente para não me cortar.
Quando terminei, passei uma loção pós barba que exalava um cheiro ótimo.

Me dirigi até o closet e escolhi a roupa que iria usar naquele dia. Em seguida peentei meu cabelo para o lado, como sempre fazia, e me perfumei por inteiro.

Cansado de esperar Larissa se arrumar, eu já estava à 30 minutos sentado no sofá.

- Vamos logo! - Gritei.

Assim que disse aquilo, escutei barulhos de salto alto pela escadaria de mármore. E quando olhei para trás, me deparei com Larissa, e fiquei surpreso ao ver tamanha beleza.

Ela usava um vestido vermelho com uma fenda ao lado, fazendo com que sua coxa grossa ficasse amostra. A alça era caída, e seus ombros estavam completamente nu.
Os brilhos ressaltavam a beldade das curvas de seu corpo.
Os seus cabelos estavam ondulados, e usava pouca maquiagem em seu rosto.
Seu salto alto era preto, o que combinava muito com a cor de seu vestido. Mais mesmo ganhando 7 centímetros à mais, ela ainda ficava mais baixa que eu, e isso era um dos seus diversos charmes.
O cheiro do seu perfume exalava pela casa, e me fazia ficar louco.

- Você está perfeita! - À olhei de cima abaixo.

- Você também está lindo! - Ela disse, dando um sorriso farto.

Eu era sortudo pelo simples fato de sair ao lado de uma mulher como ela. Era o cara mais feliz do mundo!

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora