Um mês havia se passado, e eu e William estavamos mais próximos do que nunca.
Nunca imaginei que poderia me tornar noiva de um cara tão maravilhoso como ele, e pensar que tudo começou quando eu estava morando nas ruas.Havia tirado um longo sono durante à tarde, pois estava sentindo um cansaço enorme todos os dias.
Levantei-me da cama ainda com dificuldade, e lavei o meu rosto delicadamente.
Estaca usando um tipo de pijama, então resolvi me trocar para descer até à cozinha.
Vesti um shorts jeans acima de minhas coxas, e senti uma certa dificuldade para colocá-lo.- Droga! - Falei, subindo o mesmo por minhas pernas. - Você não era tão apertado assim!
Acho que estava ficando louca, falando com meu próprio shorts!
Mais depois de um tempo, consegui colocá-lo, juntamente com uma camiseta preta.
Deixei meus cabelos soltos, e desci às escadas.Encontrei William no jardim, regando algumas plantas.
- Finalmente acordou, bela adormecida. - Gritou.
Com um sorriso no rosto e os pés descalços, me aproximei de seu corpo, que estava molhado com à água, e dei um selinho em seus lábios.
- Jonas nos chamou para irmos à uma festa em sua casa hoje à noite. - Desligou a mangueira. - Que tal?
Eu não estava muito disposta à ir à uma festa, mais não queria limitar William à nada.
- Não vou poder ir. - Apanhei uma tulipa do chão. - Estou com o estômago ruim.
- O que está sentindo? - Ele preocupou-se.
- Deve ser apenas algo que comi hoje. - Dei um sorriso de lado. - Porque você não vai?
- Como vou deixa-lá sozinha, e ainda mais doente? - Arqueoou uma de suas sobrancelhas.
- Não estou doente Will. - Revirei os olhos. - Faz tempo que você não sai de casa.
- Tem certeza?
- Pode ir, eu vou ficar bem. - Mais você precisa me prometer que não irá aprontar nada, porque todas às vezes que vai em uma festa, sempre acontece algo.
- Pior que é verdade! - Gargalhou. - Dessa vez não irá acontecer nada, eu até voltarei mais cedo. Não fico sossegado quando deixo você sozinha.
- Não sou mais uma criança! - Cruzei os braços.
- Mais o tamanho é de uma! - Ele brincou.
- Bobo! - Bati em um de seus braços.
Eu confiava bastante no homem que estava junto, e sabia que ele não iria aprontar nada, por isso deixei com que ele fosse sozinho.
O horário da festa havia chegado, e eu só queria ver como William havia ficado.
Ele já estava se arrumando à quase uma hora, e minha ansiedade já estava batendo.E quanto ele desceu aquelas escadarias de mármore, meu coração começou à acelerar.
William era o homem mais perfeito do mundo, e eu poderia provar para qualquer um.
Usava uma camiseta preta dobrada em seus cotovelos, e com pequenos botões quase imperceptíveis próximos à gola, juntamente com uma calça jeans azul escura, que marcava suas coxas enormes.
Seu tênis era branco, e dava um certo destacaque em seu look, assim como seu relógio de pulso dourado.
Seus cabelos estavam penteados para o lado, e seu perfume exalava pelo ar.- Você está muito lindo! - Falei, ficando admirada.
- Você achou?! - Ele perguntou, sorrindo. - Não gostei muito, essa camiseta está apertada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Restaurado
RomanceLarissa Thompson é uma garota de apenas 18 anos que enfrenta diversos problemas em sua vida, mais não acredita que é capaz de enfrentá-los até sua mais nova paixão, William Carpenter, salvá-lá e ajudá-lá da melhor maneira possível. E juntos, enfrent...