Capítulo 34

30 2 0
                                    

A noite estava linda, e perfeita para à festa que David havia me chamado.

Já estava quase na hora, então eu decidi tomar um banho para começar à me arrumar.
Escolhi o vestido mais belo que tinha, e arrumei os meus cabelos rápidamente.
No rosto, passei uma maquiagem de leve, e acrescentei alguns acessórios, como brincos e uma pulseira dourada que combinava com o brilho de meu vestido.
Os saltos altos eram pretos e me faziam ganhar 10 centímetros à mais.
Por fim, me perfumei e já havia escutado à buzina do carro de David.

- Já estou indo! - Gritei, fechando à porta de minha casa.

Em seguida, abri à porta de seu carro branco de luxo e entrei para dentro, não deixando de reparar em sua roupa.
Ele usava uma camiseta social preta sem detalhes nenhum, mais que o fazia ficar belíssimo, além de sua calça jeans azul escura, também usava um tênis da mesma cor da camiseta, e o seus cabelos estavam molhados e altos.

- Você está perfeita! - Falou com um sorriso no rosto.

- Obrigada! - Sorri. - Você também está lindo.

Ele virou-se para o lado com suas bochechas coradas.

- Pronta para ir até à melhor festa do ano? - Ligou o carro.

- Estou mais do que pronta!

David saiu em seguida, e eu fiquei observando às estradas e carros que passavam por nós.
Quando menos esperei, já tínhamos chegado.

- Pronto, é aqui. - Desligou o carro.

Eu olhei ao redor, e escutei o som alto e várias pessoas pulando e gritando. Pelo jeito não me arrependeria de ter ido!

Abri à porta, e quando fui descer, David me puxou para dentro novamente.

- Aí! - Exclamei. -  O que você está fazendo?

E surpreendentemente os seus lábios aproxiamaram-se dos meus, formando um beijo lento e demorado, enquanto suas mãos macias agarravam minha cintura.
Não poderia ali por muito tempo pois não resistiria ficar apenas no beijo.

- Temos que ir! - Interrompi.

- Foi mal. - Abriu à porta. - É que eu não consigo resistir aos seus encantos.

Sorri olhando em seus olhos e em seguida entrei para dentro daquela enorme casa que mais parecia uma mansão, idêntica à casa onde morava com William.
Fiquei encantada com tantas pessoas ao meu redor e dançando com o som alto.

- Isso é incrível! - David exclamou ao meu lado.

- É mais que incrível! - Enrolei os meus braços ao seu.

- Josh! - Aumentou seu tom de voz. - Quanto tempo!

Josh era um antigo amigo de David. Eles separaram-se quanto eram pequenos por motivos pessoais no qual ele não me contou.

- David! Que bom rever você! - Sorriu.

Os dois ficaram conversando enquanto eu apenas observava.
Foi aí que percebi que não tinha nenhuma amiga para sair, ou até mesmo para me apoiar. À única pessoa que fazia isso era William, mais tudo se acabou em um piscar de olhos.

Já estava ficando entendiada com tudo aquilo. David conversava com Josh e esquecia completamente que eu estava ao seu lado, mais mesmo assim não deixei de ficar perto de sua pessoa.

Mais quando olhei para o lado, meu coração começou à bater duas vezes mais forte.
William estava debruçando-se em uma grade, fumando um cigarro. Os seus cabelos reluziam com às luzes artificiais e balancavam com o vento forte. Seus olhos claros olhavam para o céu escuro e cheio de estrelas, e refletiam uma certa insegurança.
Usava uma camiseta social branca, que destacava o seu corpo definido. Parecia mais magro, mais mesmo assim não perdeu à definição de seu abdômen e seus braços fortes, apenas havia ganhado uma certa cintura.

Coração RestauradoOnde histórias criam vida. Descubra agora