Touch me.

342 25 24
                                    


Acordei horas depois, Massimo não estava nem na cama nem no quarto,já não era manhã de sábado,era bem tarde da noite e eu apenas pensava em tudo o que ele me disse pela manhã, foi estarrecedor e doloroso,essa droga de coração doente , não me deixa agir,odeio ser frágil,odeio me sentir assim,como posso salvar minha filha?

Passando os olhos nos ambiente do quarto,me acostumando com a escuridão me levantei e fui caminhando para a varanda na completa escuridão,eu tentava assimilar os últimos dias e agora o fato de minha filha ser refém de um monstro psicopata,e eu não ignoro o fato de Nacho ter nos colocado em risco entorpecida lidando com a realidade eu me ajoelhei em humildade:

-Eu sei que não mereço,ele mata pessoas sempre matou sempre sempre sempre; mas deixe que nossa filha sobreviva, não posso perder outro filho não dele por favor...eu daria tudo por ela... por ele...eu ...por favor...

-baby não irá, perder mais ninguém.

Massimo parado logo atrás dela na completa escuridão que os envolvia se aproxima.

Laura percebe minha presença se levanta e vem ao meu encontro e me abraça tão forte mais tão forte,que era difícil de respirar.

Massimo aquela voz,voz não saí da minha cabeça;eu preciso ir eu não posso fiiiicar aquiiiii ele vai...ELE me quer ELE me disse....que me arrependeria de não estar com você,eu sou uma idiota,disse soltando se dos meus braços,andando aleatóriamente procurando tudo e nada ao mesmo tempo.

-Laura,Laura pare e olhe para mim segurando a delicadamente pelos antebraços.

-Dou minha palavra Laura vou trazê-la de volta.

-Eu não suportaria perder outro filho... desorientada:

-meu amor sempre será seu... sempre sempre...

-Lucca-disseram juntos se entreolhando.

-Lucca-disseram juntos se entreolhando.

Os dois estavam emocionalmente abalados

e emotivos se enlaçando em um outro abraço ainda mais forte...

-Eu preciso beija-la,ela me permitiria? Será? pensei relutando ignorando todos os meus instintos.

Paro a sua frente ancioso ela se aproxima.

Passa a mão em meus cabelos e desliza gentilmente suas mãos sobre minha cintura,Laura se gruda a mim...Deus como eu como eu a desejo;eu anceio pelo seu toque,seria esse o sinal?

Seu olhar cruzou o meu e o seu toque no meu pescoço e finalmente o seu beijo fizeram o tempo voltar e parar,cedi alguns passos para trás e ela junto a mim,eu não queria assusta-la, será que era tão real?

-ela em meus braços novamente?

Na completa escuridão não era preciso luz eu conhecia meu quarto como ninguém,nos aproximando da cama nos deitamos,eu notei o seu tremor e agarrei-a para mim mais uma vez certificando-me de que era isso o que realmente queria,tanto como eu;ao ofegar intensamente ela deslizou a pequena alça da camisola que vestia,e meus olhos e meu corpo estavam envolvidos em um desejo surreal eu sorri com seu gesto,ela sorriu para mim e me puxando para si ao meu ouvido disse intensamente:

-Achei que não te veria sorrir.

-baby, é isso o que quer???

-conhece as regras, não poderei parar.

Com as mãos coladas ao meu rosto minha amada diz lançando suas pernas em meu quadril forçando um contato ainda maior entre nossos corpos:

-Eu estive olhando o relógio contando anciosamente o tempo...Eu estive olhando o fogo arder e queimar mas ele não queimava mais como antes...
Seus olhos negros e seu sorriso cruel mais único iluminaram a minha vida quando você entrou por aquela porta,tudo faz sentido novamente,eu sempre estive esperando por você ,faz sentido?Aquele dia,eu não me lembrava quem você era...mas agora...eu quero que me toque,eu quero que me ame.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora