Mutual Help

375 30 15
                                    


Atravessando a porta estou na completa escuridão.

Massimo,o que é isso?...digo sussurando

Já é dia claro, e não se e enxerga um palmo a frente da mão...-ela não estava se sentindo muito bem!! Luccero sabe que acordou?

...ainda não retornou das visitas matinais,como está Olo? Desculpe não ir vê-la acabei dormindo pelo cansaço e você conseguiu descansar um pouco depois... perguntando ascenando para sua mão.

-um pouco não muito,perdi a hora,estaria aqui mais cedo,mas também apaguei.

Quiz ver Laura primeiro antes de vela, Luccero me ligou ela dorme depois de mais uma crise,disse que ela tem...como é mesmo...?? o nome!!.???

-ah...ahhh stress pós traumático...leva tempo e precisará de terapia, não está na realidade ainda embora tenha se lembrado de Laura... sussurando caminhavam para fora do quarto,e quanto a Lucca acha que nunca o teve-suspirava entristecido.

-lamento...saber desconversando evitando sua dor Domenico pergunta aleatoriamente:

-Ela realmente não se lembra?Massimo?

-Não...e não seu sei é de todo ruim...

eu não quiz dizer a ela sobre tudo ,sobre a filha...mas me diga, encontramos Pietro,Nacho...estamos ficando sem tempo aqui...parando o olhar de derrepente.

-Porque,sabe de algo que não sei?

sabemos que Álava, está em Madri...aquele inútil...disse comprimindo as mãos, machucadas, Massimo nota mas continua...

-ele as drogou Domenico...droga... como ele pode ?! são apenas crianças!!! respirando fundo e apoiando as mãos sobre os joelhos,angustiado...

recobrando o fôlego Domenico diz:

Como em um clice em um estalar de dedos...

-no celular de Olga havia muitas ligações de um número privativo,mas depois de horas é que vi as ligações...tenho quase certeza que são de Nacho e se ele não vier mandará homens atrás de Olo e da filha também tem seus contatos,a primeira coisa que eu faria depois de não achar minha mulher,iria atrás de minha filha..ele está na Polônia foi atrás de Stella...e vai virar um demônio atrás dela

Os homens ficavam o tempo todo vigilantes Mário tinha se retirado pra cuidar das pendências do dia, andando pelo corredor em direção ao quarto de Olo...Massimo com as mãos nos bolsos, Domenico com os braços cruzados, Haviam afastado Olo do quarto de Laura,devido as últimas situações.estava no mesmo andar um pouco mais distante.

Antes disso...no quarto de Olo...

Chegando da Polônia nós nos infiltramos na segurança policial deixada por Monntega,foi difícil não nego,mas esperamos o momento exato para entrar ao quarto de Olo.

Trombei com Luccero no corredor não me notou,estava ocupado e falava ao telefone com as mãos cheias de formulários médicos...era a o momento certo...dessarmei e derrubei os guardas a sua porta...entrei tranquei a porta, e sem barulho pé ante pé... Terei muito pouco tempo antes que Domenico venha estar com ela,me aproximando de sua cama percebo que Olo que esta meio sonolenta,incoerente e me chama de Domenico...

-Amor você voltou??? quando vou sair daqui?Porque estou aqui todo esse tempo...respondi roucamente tentando não apavora lá:

-Você está aqui porque ainda não está bem!

-Me diga onde está Stella?

-Você se lembra dela estar com você? -não se lembra?

Olga se esforçava para ouvi-lo melhor e determinar a resposta ainda sem entender...

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora