Me chamava me chamava…
Luna .. Luna ... amor….consegue me ouvir….senti me alçar pelos seus braços fortes,eu tentei abrir os olhos de verdade mas nada do que ele faz ou fala me alertam...inerte eu não conseguia gesticular palavra alguma… ouço passos fortes pelo quarto e nada mais.
Álava estava próximo porta do quarto quando chamou pelo Dr.Marquez
:-Dr.Marquez….
Entro sem esboçar nenhuma reação,era difícil engolir seus episódios estúpidos e autoritários de ciúme, devido as circunstâncias….eu preferiria não ser ameaçado novamente
-Faça com que acorde. -disse ao sair do quarto, e se distancia para atender ao telefone que tocava com insistência.
Stella,precisava de cuidados repetitivos...eu estava cansado e lidar com Luna assim me angustiava seus pulsos estavam marcados,seu corpo inerte,onde se haviam escorregado as lágrimas marcas,-Luna querida chamei docemente,fazendo minha avaliação inicial,preciso que me responda….
Seu corpo indolente.
Eu sussurrei fracamente finalmente depois de várias tentativas:-Você deveria ter me deixado pular….e mais lágrimas se despenderam….eu notei o enorme brilhante em suas mãos era magestoso e defitivamente era um sinal claro de não se aproxime…ela é minha.
-O que senti?
-tudo ...esse é o problema eu não queria sentir absolutamente nada...Senti meu estômago se revirar e minha bile ir a boca e defitivamente vomitei contrariadamente...
Dr.Marquez se afasta...bateu com cabeça?-Não sei não me lembro…examinava suas pupilas,.lembro dele me tocar de novo,isso fez me contorcer internamente , lembro do seu pedido….eu disse não...não ... não…diversas exageradas e repetitivas vezes.ele me forçou pelos braços.,e no momento seguinte eu não ouvi mais nada...
Eu estou tonta.. enjoada minha visão está turva e não sinceramente não gostaria de me levantar não mais..nunca mais..Dr.Marquez a observava.
-Eu sinto muito pequena.
Não há sinais de algo mais sério,administrarei remédios para o enjoo e a tontura e apenas a observarei caso algum outro sintoma apareça.
Quando Dr.Marquez tenta se afastar eu toco em seus braços, desejando ter ao menos um fio de esperança,o ar estava irrespiravel dentro daquele quarto…
-Dr Marquez….
-Me procurando….eu me achei em seus teus olhos, e foi nesse caminho que eu senti o alívio da dor e mesmo que sem querer foi você...foi você quem me trouxe algum encanto...eu sinto... muito te colocar nessa situação...mas eu não posso mais viver ...aquele monstro não vai me tocar...eu não suportaria,me casar ...eu não entendia sua despedida e meu coração saltou horrores quando ela me disse, que sentia muito,e não reagia a minha pergunta:-Luna o que você fez????
eu inspecionei minha mala,ela ficou pouco segundos perto dela, não tinha como….
-Me desculpe….
Dr.Marquez vasculha cada frasco ampola, remédios e não encontrou apenas um…. frasco.
-Luna você não fez isso fez,,,?
Luna estava mais letárgica do antes,e desconexa….palavras soltas…dizia.....
-droga,droga, você tinha que acordar apenas isso garota!
Dr.Marquez a segurava pelos braços em seu colo,sentindo sua pulsação descontrolar,seu medo e seu pânico ficaram irracionais….
-Luna preciso saber...em meio aos lençóis…tateava procurando por algo até que encontrou um único frasco….um pequeno frasco….e uma seringa…por entre os lençóis....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...