Is there such happiness?

257 23 8
                                    

Você já se fez essa pergunta?
Você é feliz?
Eu encontrei felicidade?
Você poderia definir felicidade?
E se você a tivesse?
Se você realmente a tivesse?
Seria diferente de como é agora?

Andando pelas ruas da Sicília depois de meses fugindo de um lado ao outro,eu pensei que de alguma forma eu a tivesse,minha falsa felicidade.

Com os cabelos soltos,olhos levemente sombreados com sobrancelhas marcantes...a brisa que tocava o meu rosto naquela noite,era tão aconchegante

que eu podia tocar os meus sonhos.

Eu odiava meu pai.
Eu amava... mãe...

Sequer sei o que passa com ela.

Senti apenas o exato momento que alguém me arrendou em seus braços

Senti me repousar em algo macio.

Mas antes que pudesse realmente estar insconciente,eu ainda anciava pela morte

Como se pode desejar tanto algo ruim?

A bordo da luxuosa aeronave.

Álava,Luna,Marquez,Stella e Lucca,a proteção.

O silêncio era inquietante.Depois de algum tempo,quando Álava decidiu quebrar o silêncio com seu tom de voz marcado e realmente expressivo se dirige

ao Dr.Marquez, perguntando: Então,Dr.Marquez você salvou minha noiva??

-era óbvio que ele me analizava indiscriminadamente.. com um copo de água em mãos engolindo uma porção de compridos para bloquear a dor em seu ombro.

Abaixei os olhos respirei fundo e tentando perdoar o que era imperdoável levantei os olhos e disse:

-Sim Sr.Alava...

-Sou obrigado a perguntar Dr.Marquez porque tão próximo..? levantando se da sua poltrona, curvando seu corpo sobre mim e apoiando suas mãos a minha poltrona...em todo o lugar o tempo todo-disse arqueando as sobrancelhas.

-Apenas fiz o que pensei ser o certo ela pulou,e não houve outra forma de puxa-la... e seda-la estava fora de cogitação não sabia...

- acho bom... não se esqueceu do nosso acordo esqueceu?rosnou agarrando -o pelo pescoço apertando levemente.

-não Sr.Alava...a segurança da minha família...eu agrr... disse mostrando submissão e respeito.

-não agradeça se eu sonhar que olha pra ela de forma... apertando mais..

-esteja certo que não Sr...disse entre engasgos ancioso por ar, solte me por favor...

Ele soltou seu pescoço e de imediato Marquez colocou as mãos ao pescoço suavizando a dor.

Pegando um copo de Wish dessa vez não se importando com os analgésicos que engoliu a pouco antes,se assenta acesnando pra Dr. Marquez com o copo.

-Quanto tempo mais ficaram sedados?

-Não sei ao certo o brutamontes do seu guarda dopou o garoto sem me perguntar quanto ou qual...sedativo.

-ordens minhas.-sabe que a garotinha não está bem não sabe?

-ela tem que ficar viva por um motivo apenas depois não mais..mantenha ela viva até que eu diga o contrário.

Baixei os olhos e nada disse.

Mais alguns minutos e...ouvimos fracamente...

-papai,papai...papai...Stella ainda sedada começa a acordar...

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora