Who are you? Who are you?

401 28 40
                                    

...antes que o primeiro raio de sol pudesse ultrapassar a janela,fechei os olhos e adormeci exausto.

Acordo uma hora depois com os raios de sol batendo a nossas faces sentindo seu cheiro,volto meu rosto pra o seu e me perco admirado em sua beleza.

"quanto sei bella mia amata "

A sensação que eu tinha era a mesma,eu não sabia o que eu sentia,eu quero ela tão perto? Se eu não tivesse...como ela teria sobrevivido?... acariciando seu rosto percebo que está muito febril novamente.

-Amore mio, so che ci stai provando, ma provaci ancora un po ', sì...

-Meu amor eu sei que você está tentando mas tente só mais um pouquinho sim.

Luccero,fazia a primeira visita do dia, depois de descansar um pouco.

Ela está febril novamente...vamos fazer compressas para ajudar a baixar a temperatura,e administrar medicação para baixar a pressão,pro coração para não entrar em stress...para não prejudicar ainda mais o inchaço na cérebro e haver sangramento,vou chamar o enfermeiro...

-Não precisa apenas de a medicação,esteja com Olo,eu fico...me de esses momentos com ela.

Enquanto o enfermeiro administrava a medicação, Massimo se levantou molhou o cabelos e o rosto para se despertar,ajeitando as mangas da blusa,dobrando-as até os cotovelos,pegou as compressas e as colocou em seu corpo,a medida que transpirava a enxugava ,seu corpo reagia instintivamente as compressas frias,arrepios e tremores, ficamos assim durante algum tempo, até que pra minha surpresa Laura começou a balbucear algumas palavras soltas,depois frases...

-O que vooccceee...quem é voooc...

girava a cabeça de um lado a outro na cama..ainda transpirava, febril... só que se agitava intensamente dessa vez.

-Não , não não me toque...

-vovvcee

-não pode... Massimo retirava e revolocava as compressas.

-Eu te odeio....

-Não preciso.... preciso...oooo

-de 365555 diiias

se agitando mais ainda

-porque te amo...uma lágrima se desprende de seus olhos.

Massimo surpreso pela lembrança beijou o canto do olho secando a lágrima

-querida me perdoe se pode me ouvir,se precisa de um motivo pra voltar..eu mudei me perdoe,eu te amo e estou aqui.

Laura ficava cada vez mais agitada, dizendo palavras desconexas,eu não sabia como reagir,se chamava

Luccero,ou ainda não...

-minnnha...

Quando realmente senti

que sua agitação poderia ser ruim,eu apertei...o botão e em segundos Luccero estava dentro do quarto.

-Percebendo a agitação,e a preocupação de Massimo ...se aproxima do monitor,e a examina...parece...que temos alguma reação,suas pupilas reagem, devido ao estado febril.. .a confusão, delírios, agitação...seu batimento cardíaco está um pouco acelerado e a pressão também mas estamos medicando, vejo melhoras.

-Massimo mas isso não quer dizer que as sequelas de que lhe falei não existam,ela foi envenenada,teve uma parada...uma pancada na cabeça...mas é bom vela esboçar palavras e movimentos.

-Não vou dar sedativos para acalma lá porque queremos que ela acorde...desculpe por isso...ela está desprendida em seu inconsciente... até que o quadro febril se reverta pode balbucear coisas sem nexo,mas ela está sendo bem tratada.

Come BackOnde histórias criam vida. Descubra agora