Não sei quantos minutos já haviam se passado ali dentro,eu comecei a hiperventilar de tanto pânico tamanha e surreal situação.... Massimo andava de um lado para o outro, passando a mãos entre os cabelos ora entre a nuca, nitidamente transtornado...ofegava irritadamente.Mas tentando me acalmar ele disse fitando -me seguro:
-Calma Olo, Calma respire tudo vai ficar bem....
-Como sabe, não sabemos o que se passa?
-Domenico andou fazendo algumas perguntas,nada é bom acredite...Olo respirava mais devagar tentando voltar ao normal.
-Eu sei..... concordando, assentindo positivamente com a cabeça.
Derrepente a aeromoça comunica que o piloto anunciara o pouso dentre em poucos minutos.
-Até que enfim....aproxime -se o quanto puder ,se tiver que levar tiros leve....arregalei os olhos assustada.
Assim.... Saímos do avião um tanto quanto em alerta,meus homens em total alerta ao meu comando ,iam verificando o perímetro,levanto as mãos na altura do rosto e ascenei pra que parassem.
-Realmente parece que não existe sinal de seguranças.Voltei os resolveres para as costas,olhei para Olo e fomos em direção a entrada principal.A casa era enorme ao entrar notamos que a princípio não havia sinal de arrombamento ou violência,mas isso mudará quando olhamos que existia móveis fora do lugar e vários dos objetos quebrados, peguei meu resolvere novamente checando cada espaço possível, o resto dos seguranças subiram estava tudo limpo, quando enfim cruzei o corredor eu paralizei ,meu coração bateu e agonizou de tristeza ...Olo atrás de mim.... inconsciente caida de lado em uma das mãos a arma na outra o telefone, a vi....
-Laura Laura....amor amor....
-hhhaaaaam...espremia gemidos quase que sussurradamente... querida acorde?Eu tentava acorda lá, movimentando seu rosto devagar com meus dedos em seu queixo mas não obtive sucesso.Laurrra acccorde!!
-Meu Deus Olo se escandalizou ao ver o sangue.
Em total apuros eu tremia,vieram todos os gatilhos emocionais possíveis que me pudessem me desestabilizar,respirei e tentei me controlar.... Ela estava suada ,quente seus olhos não reagiam e ao tocar seu pescoço senti seu batimento muito muito fraco mas ainda estava viva,cada vez mais pálida,eu não compreendia porque ela segurava uma arma. Procurei por balas em seu corpo lugares onde pudesse estar ferida,além do fato de já estar sangrando; quando coloquei minhas mãos em sua cabeça senti meus dedos encharcados de sangue, agora sabia de onde vinha o sangue,pelo menos a vistas grossas.
-Olo,pega algo pra estancarmos esse sangue ,corra!!!
Tentando se apoiar provavelmente para não cair, cambaleou e caiu batendo a cabeça na mesa-Massimo????
-Isso não é bom...a vestígios de vômito no lavabo...
-O que aconteceu aqui? Será que é seu transplante?Cadê os seguranças?Ela não tem condições de vooar sem auxílio médico!!....Pedi para que Olo,ligasse para o médico para saber onde estava:-Quem era qual nome que número,Massimo?
Luccero Raccinni está nas chamadas recentes...ligue já volto...
Ok o que vai fazer?
Peguei a pelos braços,nossa como estava vulnerável,e eu me perguntei como pude um dia eu pude machuca lá,com a toalha em mãos eu pressionava o ferimento em sua cabeça tentando estancar o sangue. Caminhando até o quarto de hóspedes adentrei e a coloquei na cama e gritei de onde eu estava?Olo,onde está Luccero?
-Chegara em cinco minutos,se acalme Pegando mais toalhas no banheiro de hóspedes eu as molhava e secava seu suor.
-Chega em cinco minutos,se acalme...agora eu tentava acalma lo.
-O que esta acontecendo meu amor ?Eu passava as mãos em seus rosto Fique aqui comigo a ajuda já vem!!!
Com exatos cinco minutos cravados no tempo no que eu contava no relógio de pulso. Luccero ,atravessa o limiar da porta do quarto e vem em minha direção.
-Domenico liga e pergunta como anda tudo,eu olho para as mãos sujas com o sangue dela e me ajoelho ao chão perto da cama,respondo a Domenico.-Nada bem Olo,vai com você buscar Stella!!
-Como assim Olo,o interroga.
-Não é tão simples assim!Massimo se levantando deixa ligação no viva-voz se volta para Olo e os três participam da conversa.
-Você não acha que se Laura estivesse bem segura ela estaria assim? A filha dela dela também corre... perigo! Então:-Pode ser que a equipe de Nacho tenha deixado muito mais brechas... e sem notícias de Nacho... temos de nos previnir.Olo interveio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...