Em poucos minutos estávamos todos no corredor,descemos para o almoço:Lucca ,Domenico e eu,tudo estava perfeito...pena que Stella dormia.
O serviço estava impecável como sempre,faltavam companhias é claro,por isso um almoço um tanto silêncioso,Lucca comeu e também se retirava pra descansar.
-Bom trabalho Papa, titio...os abraçará antes de sair...papa vai encontrar a mamãe?
-Sim filho claro... só que ela não vem ainda...-diz que a amo...e espero...por ela...sei que a Dinha precisa dela,mas eu to com saudade.
-Sim filho não se preocupe eu digo,ela está bem,ela também está pensando em você.
O almoço foi divino, uma panacota de entrada, como prato principal farsumagru um bife de vitela, enrolado e regado a um molho reduzido de vinho tinto, seu recheio, uma mistura de presunto, embutidos e queijo caciocavallo estava maravilhoso,manjerona e louro são usados para aromatizar o prato...salada, batatas assadas com tomates, espetaculares,bebiamos um vinho que harmonizavam...quando enfim terminamos estávamos, fadigados...e o dia ainda será a comprido... Domenico se apruma e pergunta:
-muito o que fazer por hoje...e isso significa que não poderemos voltar ao hospital... por algumas horas acha que vai ficar tudo bem?
Afinal não somos nós fazendo a guarda?
-Certamente, e não se não estiver já estão mortos sabe que não tolero,erros a ordem é bem clara, não quero falhas Domenico...
Levanto-se os dois caminham juntos para a garagem só que dessa vez, Don iria pegar a direção...
As reuniões dessa tarde se resumiam a venda de armas...em quantidades astronômicas,uma pequena fortuna em rendimentos, precisamos decidir pra onde iram esses rendimentos se em mais produtos para venda,ou novos negócios.
Chegando....
após 5:45hs de vôo exatamente o jato particular de Álava pousa na Sicília, Álava desembarca em uma pista particular próximo ao aeroporto de Catânia.
-Que bom chegamos,bem na hora vamos rapazes, não podemos nos atrasar.
Extremamente ajeitado,tinha fines e elegância ajeitando o terno preto,era impossível não dar atenção aos detalhes impecáveis...blusa branca em algodão,as abotoaduras,o lenço,os sapatos surpreendente,ao sair da aeronave
embarcou em SUV um Rolls Royce Cullinan preto blindado...e a proteção que o acompanhava o seguia.
-Frederick...em quanto tempo chegamos?
-em 40 minutos aproximadamente.
No Hospital...
Luccero estava na sala de descanso dos médicos,ele mal teve tempo de descansar nas últimas horas...a noite já começava...encostou se no sofá e apagou,adormeceu... minutos depois acordou assustado... outro médico chegava para seu turno guardando suas roupas e ajeitando o jaleco ele fez barulho no armário...
-Desculpe não queria te acordar.
-não se preocupe, precisava acordar mesmo...disse olhando ao telefone.
-Você não foi embora?está trabalhando turnos duplicados? Você está se matando..
-Nada disso ,apenas acompanhando dois casos individuais,dois amigos
-Ah entendo, é difícil...
-Os casos tem peculiaridades,uma não acorda...e a outra está embarreirada acho que precisará de ajuda psicològica dizia se levantando,colocando o telefone ao bolso, enquanto segurava na outra mão o prontuário de ambas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...