Quando saí por aquela porta , não podia prever nada Laura sempre foi imprevisel e por essa por outras coisas eu a amava a passos largos eu caminhei por entre os corredores do meu hotel mas ela havia partido.Eu não podia controlar a situação
Na verdade em questão de minutos eu soube sobre Mário,como eu disse não tolero insubordinação... desobediência ...eu….puxo o lenço que havia ficado sobre a cama ... acha-la era inevitável….mas estar no meu hotel tão próxima de mim foi algo estremente ridículo e óbvio,que preocupado passou despercebido,como...havia desviado a rota eu pensei que talvez….
-Como você soube?
Domenico interrompeu...
-Domenico articulou zangado.
-Porque ela morreria por ELA.-Nossa FILHA.
Eu vi em seus olhos que não ficaria, só não imaginei que talvez tivesse coragem o bastante pra atirar ksksksksks se lembra daquela vez?-Claro que lembro do pânico e do modo como se encolheu a você;
-Como está Mário?
-Ele está fora de perigo.
-Não se preocupe.
-Não me preocupo.- retirem-se disse Massimo aos seus homens.
Saímos em algumas horas.Domenico preciso te falar algo
-Sim.,eu imagino que tenha a ver com Olo.Massimo respirou curtamente -Laura não saiu sozinha da mansão…o que eu quero dizer é que Olo também decidiu partir…-Como assim decidiu partir...-Olo...pediu pra sair da mansão...
Augustos Barcellini,esse nome lhe diz alguma coisa?-Não claro que não.
Ela ligou pra ele,e ele atendeu seu pedido e foi busca-la,eu sei que vocês estão em uma fase difícil,mas não surte ok eu preciso de você comigo ou nossas chances serão mínimas..
Ele a levou para um hospital porque não estava bem,uma infecção eu acho-ela está em boas mãos até que você possa estar com ela não estará sozinha e terá proteção veja ...e assim estendeu o telefone para Domenico:
Meu Amor...
Eu preciso me afastar. Ou eu vou...Vou enlouquecer.Eu lhe tenho amor…sempre
mas eu não estou bem…
Quando vier me encontrar.
Eu espero estar melhor.
Augustos é um amigo,o melhor que poderia ter ao meu lado.
Traga ele e volte pra mim.
Massimo dirá onde estou quando tudo acabar…
Beijos,beijos e mais beijos
Com amorOlo
Domenico não reagiu, apenas se arqueou e levantou a cabeça…
-Domenico?... Domenico?...A...única coisa que consegui assimilar é que ela não está bem
-Mas vai ficar e isso você não pode controlar; mesmo estando perto... -certo...eu não posso controlar... eu preciso terminar que ajeitar as coisas...,e nada no mundo me deixaria mais feliz do que terminar essa noite-nos encontramos no saguão da recepção...Domenico sai batendo a porta sem mais nada dizer.Domenico sai com o telefone em mãos,mais preocupado era inevitável.
-Droga-e furiosamente socou uma das paredes do corredor com uma das mãos livres;-Quero saber quem é Augustos Barcellini pra ontem-disse ofegante e completamente irritadiço-dossie completo antes de partimos
-Ok..Sr…,desliga brutamente o corredor acaba,Domenico abre a porta e sem que pudesse pensar em muita coisa o telefone toca.Os trajes estão prontos.
-isso é bom...Ruandez...gostaria de acrescentar algo…
-Sr….o que exatamente...nunca usamos mais dessa vez…
-claro ,Sr…E na contagem do tempo...toda a emoção e sentimentos confusos e aleatórios se misturam,
Domenico…
Massimo…
Marcelo…
Álava…
Sebastian….
Adrian…Domenico liga pra Olo insistentemente sem resposta.
O que o deixa insano...
-Honey I can't answer, I'll call you later.Horas depois:A noite chega.
O ritual que se segue é tentador,o que definitivamente não ajuda a aliviar a tensão… tomo um banho frio mas nem mesmo isso me acalma,toalha ao corpo,smoking coldre,armas, adagas sobre a cama e sapatos aos pés cama, agitado eu começo a me aprontar para o maldito noivado e ancioso por ver minha pequena,mas eu estava em pânico porque eu não poderia controlar a situação não seria fácil uma negociação.
Álava deixou bem claro,que quer Laura morta, é pra sair de lá com eles vivos ou morrerei tentando.
Masssimo cheirava uma fragrância amadeirada,que carregava toda a sensualidade e calor do seu corpo estava belo,jovial,seu corpo denotava vibrações embora não se distinguissem quais, vestindo o smoking ajeitava as armas ao coldre,ao se olhar no espelho…
-Pronto.
Uma quantidade enorme de homens o acompanhavam parado no saguão do hotel, Masssimo se servia de uma dose de whisky,quando Domenico de costas diz:
-Pronto...Paola Medina,nos aguarda,ao olhar para o relógio em seu pulso um Jaeger-LeCoultre travado nas 8:00hs ,suspira inquietantemente.
Atravessam a porta giratória do hotel e ao lado de fora a limousine blindada os aguardava.
Massimo e Domenico embarcam.
O motorista já sabia do percurso,o emaranhado de guardas costas adrentram pra dentro das SUVs... estacionadas a frente e costas da limousine toda a equipe seria substituída,ao chegarmos.Quarenta minutos depois… parados em frente a grande mansão dos Medina, Paola…
desce os degraus da gigantesca escadaria,a noite estava quente e sufocante….Paola estava bela exalava frescor e sensualidade,em um vestido na cor de esmeraldas, leve e imperioso, que marcava sua silhueta feminina tentadora,cabelos presos em um alto coque, jóias muito discretas e um exalar refrescante do seu perfume embriagaram o ambiente
-Srs...Paola os comprimenta e toda a guarda é substituída rapidamente ,ao entrar no carro o único detalhe que Massimo percebe ...o coldre pendurado ao seu corpo...Paola sorri em agradecimento e se ajeita no banco do carro.
-Tenha em mente que não preciso de proteção; bem não ao menos neste momento,por certo talvez depois de baixarmos a guarda...
Massimo arqueou as sobrancelhas e disse:
-Perfeitamente Sra... não agora,dado um outro momento seria um prazer assegurar sua segurança,por hora fico estranhamente estarrecido...disse olhando para o coldre discretamente percebido quer dizer que mulheres como você...seriam capazes intenções malvadas Sra.Medina?!!!...sorrindo ela meneia com a cabeça possitivamente sorri...e diz:-Não só intenções Sr.Torricelli.
Fique sempre por de trás dos seus homens, provavelmente será confundido com Adrian... tenho homens que o deixaram entrar...lembra do nosso acordo…??? Não se esqueça dele ...lhe disse beijando o canto inferior de sua boca….ao se inclinar ligeiramente, então...talvez deva se portar como ele.-em alguns momentos.
Quando o grande portão de aço se abre:
O carro para …Domenico some por entre os convidados que chegavam... disfarçado a única comunicação entre eles seriam os os rádios em seus ouvidos.
-Irmão,espere o momento certo-disse Domenico sumindo.
-Irmão,ache-os-gesticulei pondo as mãos no ouvido tentando escuta-lo.
-Vamos...
Paola Medina estava acompanhada de cinco guardas e Massimo.Após caminhar alguns metros a entrada principal,um dos guardas lhe dá um asceno e este permite que entrem,sem barreiras,sem perguntas.
-É agora,onde eles estão.
......Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back
FanfictionBaseado na triologia 365Dni Massimo não pude fiquei com medo... você estava perdido,Nacho nunca me forçou a nada sempre foi minha escolha. Não sabia mas sempre foi você Black.Depois de estar tanto tempo longe, será que ele você me perdoaria ainda m...